Conheça Blue Fire, jogo de ação bastante promissor

Blue Fire, um promissor indie que mescla ação e trechos de plataforma, ganhou uma data de lançamento. Segundo a editora Graffiti Games e o estúdio Robi, o jogo será lançado no Xbox One no dia 9 de Julho. A versão física para o PlayStation 4 estava planejada para o dia 25 de Junho, contudo, o lançamento acabou sendo adiado. Nas principais varejistas do mundo, a nova data está listada para o dia 23 de Julho. A editora não revelou se a data é a mesma para a versão digital. Curiosamente o jogo já está disponível no PC, Google Stadia e Nintendo Switch (versão digital).

Em Blue Fire, os jogadores viajam até o reino de Penumbra com o objetivo de descobrir segredos ocultos nesta terra esquecida. Lá, os players podem explorar templos místicos, precisando dominar a arte da movimentação para ultrapassar trechos desafiadores de plataforma. Neste meio tempo, os jogadores terão que enfrentar adversários formidáveis, encontrar sobreviventes e realizar missões peculiares para resgatar itens valiosos.

O jogo também conta com algumas mecânicas de RPG, permitindo que os jogadores façam upgrades em suas armas e equipamentos, tornando a jornada um pouco menos difícil. O loot cumpre um papel importantíssimo no game.

Elementos-chave de Blue Fire

Trechos de plataforma desafiadores - Salte através de armadilhas mortais e domine o movimento para navegar por desafios de plataforma gradualmente exigentes.

Perdido na Penumbra - Longe da Penumbra, existe uma terra perdida chamada The Void. Encontre entradas do Void em todo o mundo para descobrir desafios de plataforma abstratos que exigem grande domínio para reunir as recompensas valiosas escondidas dentro dele.

Lute contra inimigos formidáveis - Enfrente inimigos perigosos com estilos de luta distintos e participe de intensas lutas de chefes em plataformas de combate.

Mundo Sombrio - Viaje pelo mundo extinto de Penumbra para explorar áreas únicas repletas de diversos inimigos, desafios de plataforma 3D, missões, itens colecionáveis ​​e muito mais.

Sobreviventes - Muito tempo se passou desde que Penumbra caiu na escuridão, mas aqueles que sobreviveram à queda do reino ajudarão sua jornada para desbloquear recompensas valiosas.

Colecionáveis ​​- Outrora um reino rico e exuberante, Penumbra está repleta de muitos itens colecionáveis ​​para descobrir, saquear, coletar, vender, trocar e comprar.

Upgrades - Nenhum grande guerreiro pode lutar contra os perigos que espreitam na Penumbra sem o equipamento adequado. Atualize suas espadas, colete amuletos valiosos e desbloqueie novas habilidades para se transformar em um lutador feroz.

Fonte: Gematsu

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart