Desconto em Games

Confira tudo que rolou no evento The Moment da PS Talents

O evento The Moment da PS Talents, realizado pela Sony Interactive Entertainment da Espanha, foi realizado ontem (30). Na ocasião, diversos gameplays de jogos da iniciativa PlayStation Talents foram exibidos. Para quem não conhece a iniciativa, a PlayStation Talents é um programa que apoia o desenvolvimento de jogos indies na Espanha. O evento trouxe vídeos de jogos recém lançados, assim como atualizações para títulos que serão lançados em breve. Confira a lista completa abaixo:

Lançando em Breve

The Many Pieces of Mr. Coo (Gammera Nest)

The Many Pieces of Mr. Coo é uma aventura surreal no gênero point and click. O Sr. Coo está preso em um mundo estranho e misterioso, e ele precisa da sua ajuda para passar por isso – mas antes de tudo ele precisa encontrar todas as suas peças e ficar inteiro novamente! Pode haver algum conflito filosófico por trás de todo esse absurdo, mas com todos os monstros caóticos, robôs loucos e mulheres de uma perna só, é meio difícil dizer. Com uma arte de desenho animado 2D surpreendente e colorida, totalmente desenhada à mão e uma história surrealista e caprichosa, cheia de humor absurdo, personagens malucos, situações loucas e quebra-cabeças inovadores, The Many Pieces Mr. Coo é uma nova versão do gênero de aventura gráfica que reunirá veteranos e recém-chegados. E não perca a cativante trilha sonora da compositora Julie Reier. O jogo estará disponível para PlayStation e Steam.

Dark Life: Excalibur (Zero Studios)

Dark Life: Excalibur conta a história de Aron, um humano ligado à lendária espada Excalibur. Aron irá definir uma missão para derrotar York, Senhor dos Gigantes, que assassinou a família de Aron. Para fazer isso, Aron terá que atualizar a Excalibur para torná-la a espada mais brutal já produzida por um guerreiro. Toda vez que Aron mata um inimigo, o jogador ganha pontos que podem ser gastos em diferentes vantagens e peças para melhorar o poder da espada. Misture e combine todos eles para personalizar sua espada e encontrar um estilo de luta único e usá-los para derrotar todos os chefes e mini-chefes espalhados pelo mapa. O jogo estará disponível para PlayStation e Steam.

The Silent Swan (Studio Circenses, Gammera Nest)

The Silent Swan é uma experiência narrativa de mundo aberto em primeira pessoa em um mundo monolítico e abandonado. Misturando os gêneros de simulador de caminhada e mundo aberto, o jogo traz o significado de abertura para áreas urbanas pela primeira vez nessa escala. A história segue Mirov Kavrazyma enquanto ele entra na Terra Além dos Muros em busca de Selene, sua esposa e única testemunha da Queda, que desapareceu sem deixar rastro – exceto por uma série de cisnes de papel de quatro asas. Esses cisnes contêm escritos deixados por ela, nas aparentes intenções de serem encontrados e rastreados por Mirov. Ao longo do jogo, Mirov se aproximará gradualmente do leito da calamidade que atingiu sua casa, também conhecida como Queda, e se aproximará das verdades que ele está determinado a descobrir, enquanto uma estranha inquietação o avisa que é melhor voltar. O Cisne Silencioso é a história de duas cidades: Urzhum e Sernur; de dois conflitos: passado e futuro; e de duas pessoas; Selene e Mirov. O jogo estará disponível para PlayStation e Steam.

Tad: The Lost Explorer and the Emerald Tablet (Gammera Nest)

Tad: The Lost Explorer and the Emerald Tablet é uma aventura de ação em 3D onde os jogadores visitarão locais icônicos e exóticos (Paris, Veracruz, Chicago e El Cairo) em uma jornada épica para recuperar o tablet de esmeralda enquanto salvam seus amigos. Desta vez, Tad se viu em uma grande confusão. Durante uma de suas expedições, nosso amado explorador desencadeou uma antiga maldição e agora alguns de seus amigos caíram sob um feitiço maligno. Para salvá-los e salvar o mundo, Tad terá que viajar com seus amigos de longa data, resolver quebra-cabeças, superar seções de plataformas e escalar prédios para resolver o antigo mistério que o persegue. O jogo estará disponível para PlayStation e Steam.

Neon Blood (CHAOTICBRAIN STUDIOS)

Após a 3ª Guerra Mundial, toda a Terra vive em Viridis, uma megalópole formada por duas grandes cidades, a rica Bright City e a distópica Blind City. A primeira é o lar dos ricos e poderosos, enquanto a segunda é o lugar dos pobres. Cansado das injustiças cotidianas a que se acostumou, um detetive de Blind City chamado Axel McCoy desencadeará uma revolução para destruir o governo corrupto neste JRPG 2.5D ambientado em um mundo cyberpunk. O jogo estará disponível para PlayStation e Steam.

Slaughter No Hit (Rebel Crew Studio)

Depois de uma vida inteira trabalhando em um matadouro, gostando de pescar e caçar, Yael descobre que as pessoas são julgadas na vida após a morte com base no número de animais que mataram durante suas vidas. Convencido de que vai direto para o inferno, Yael tentará se livrar de seu passado com a ajuda de Pat, o velho avental rabugento que herdou de seu pai. O jogo estará disponível para PlayStation e Steam.

Frontball Planet (Relevo e Gammera Nest)

Frontball é um novo esporte criado em 2008, semelhante ao Wallball. Enquanto o Wallball padronizou os jogos de handebol usando uma bola de borracha, o Frontball o fez para os jogos bascos e de pelota, onde uma bola dura como pedra é usada. Frontball Planet pretende levar este novo esporte para o público em geral em todo o mundo. Compita em quadras de todo o mundo (Nova York, México DF, Miami, Dubai, Tóquio, Madri) em um jogo que combina cultura urbana, esporte e atividades sociais e divertidas em um único pacote. O jogo estará disponível para PlayStation e Steam.

Outros jogos da iniciativa PS Talents

The Crown of Wu (Red Mountain)

Algo saltou na mente de Wu quando ele assumiu o controle da rede de minério. O antigo arauto do Imperador foi desonesto e deixou sua sede de poder controlá-lo. Misturando o poder de sua coroa com a rede de minério, Wu espalhou dor e caos… até que seus dias loucos acabaram. Condenado a uma prisão perpétua em uma prisão congelada, um dia Wu acordou de um longo sonho apenas para descobrir que alguém havia assumido o controle de sua coroa… e estava criando o caos novamente. Agora, Wu tem a chance de se redimir e salvar tudo o que ele amou tão apaixonadamente. E ele fará isso nesta aventura em terceira pessoa cheia de ação, combate, parkour e quebra-cabeças. Situado em um mundo onde robôs poderosos estão atacando a população local, Wu terá que recuperar seus antigos poderes para enfrentar os vilões finais que ameaçam a existência de seu mundo. O jogo estará disponível para PlayStation e Steam.

Rivalia: Dungeon Raiders (FSIX Games)

Rivalia é uma mistura de RPG de ação e roguelite com um estilo de arte caricatural. O jogo se passa no castelo de Rivalia, onde a realidade foi distorcida devido a um poderoso feitiço. A missão de nossos heróis envolverá recuperar o controle do castelo e acabar com a maldição para restaurar a paz de volta ao reino. O jogo estará disponível em breve no PlayStation.

Operation Highjump: The Fall of Berlin (Mansion Games)

Abril de 1945. Como Berlim está prestes a cair nas mãos dos Aliados, o OSS está enviando seu melhor soldado para evitar que os inimigos restantes escapem para sempre. É assim que Józef Kowalski e seu comando especial, os Cães de Guerra, chegam à capital. O destino do mundo coloca suas mãos, que comece a caçada! O jogo estará disponível para PlayStation e Steam.

Delirium (Black Gate Studios) 

Junte-se a Lola e Danny nesta aventura de apontar e clicar em primeira pessoa e sombreamento de células. Lola é uma adolescente rebelde que procura escapar do Delirium. Graças ao seu irmão Danny, ela procurará maneiras de ter sucesso em uma aventura que homenageia alguns dos clássicos do gênero. Resolva quebra-cabeças, conheça personagens peculiares e procure pistas e dicas no ambiente para ter sucesso em sua missão! O jogo estará disponível em breve no PlayStation.

Do Not Open (Nox Noctis)

Você aparece dentro de uma misteriosa mansão em constante mudança, onde a maioria das portas está fechada e ninguém parece viver… exceto pela presença infantil que está ameaçando sua vida. Qual o significado dessa loucura? A única maneira de descobri-lo e escapar vivo é resolvendo os quebra-cabeças localizados por todo o prédio. Faça isso da forma mais rápida possível e descubra a verdade antes que ela te pegue, ou viva neste pesadelo para sempre… O jogo estará disponível em breve no PlayStation.

Corbid: A Colorful Adventure (Cucurry)

Corbid é um jogo de plataforma e tiro em 3D onde os jogadores ajudarão Corbid a se tornar o novo campeão usando suas habilidades coloridas. Coma, misture e atire em cores para resolver os quebra-cabeças dos 2 grandes jardins. Derrote os terríveis chefes finais em testes divertidos onde você terá que vencê-los em inteligência e destreza. Desfrute dos mundos coloridos cheios de criaturas com diferentes habilidades com as quais você terá que jogar para avançar e resolver os mistérios encontrados nos jardins. O jogo estará disponível em breve no PlayStation.

Aurora’s Journey and the Pitiful Lackey (Not So Great Team)

O ano é 1927, Aurora Aylesworth é uma jovem astrônoma que vive com Lackey, membro de uma raça robótica de criaturas alienígenas conhecidas como Robotos, que chegaram à Terra há 19 anos. Mas tudo muda quando, um dia, Aurora recebe um bilhete misterioso com informações sobre seu pai desaparecido, que desapareceu há quatro anos enquanto pesquisava Eureka, a nave Roboto. Aurora partirá em uma jornada seguindo as pistas que seu pai deixou em uma antiga jornada com a ajuda de Lackey. Os jogadores viajarão com Aurora por diferentes regiões e reunirão pistas para encontrar o paradeiro de William, seu pai. Os desmiolados tentarão deter Aurora, mas ela poderá detê-los graças ao Copernicus, um revólver feito sob medida com partes de um antigo telescópio por Rachmaninoff, um velho e cativante cientista que também a ajudará em sua jornada. E como viajar não é de graça, Aurora terá que trabalhar para ganhar algum dinheiro em um dos dois minijogos que representam seus empregos de meio período. O jogo estará disponível neste outono no PlayStation e Steam.

The Library of Babel (Tanuki Game Studio)

Inspirada no conto homônimo de Jorge Luis Borges, A Biblioteca de Babel dá as boas-vindas a um mundo 20.000 anos após a extinção da humanidade. O mundo agora é governado por robôs avançados, que sabem muito pouco sobre seus criadores míticos. Tudo está bem e em ordem em uma sociedade dirigida por robôs, até a descoberta de uma biblioteca que contém tudo o que tem, é e será escrito – o perfeito prenúncio do caos. Jogue como Ludovik nesta aventura de plataforma furtiva 2D, enquanto ele explora as selvas de uma Babilônia futurista para descobrir o segredo por trás do bloqueio repentino da Biblioteca de Babel e os mistérios por trás de seus criadores míticos. O jogo estará disponível para PlayStation e Steam.

Evil Below (Fire Raven Studios)

Um misterioso acidente de carro em uma estrada solitária deixa nossa protagonista e seu filho sozinhos no meio do nada. Mas depois de descobrir que o garoto foi sequestrado por um culto maligno, a mulher se aventurará nas profundezas da floresta para encontrar seu filho perdido. Mas primeiro, ela deve sobreviver aos horrores que habitam este lugar amaldiçoado. O jogo estará disponível para PlayStation e Steam.

Back Then (Outriders)

Back Then é uma versão ainda inédita sobre um poeta idoso diagnosticado com a doença de Alzheimer, lidando não apenas com como nossos idosos e suas famílias mudam e aprendem a se adaptar a essa perda inevitável e inevitável de memória e identidade. Thomas Eilian é um poeta e escritor idoso diagnosticado com Alzheimer. Obrigado a se locomover apenas em uma cadeira de rodas, ele se encontra sozinho pelo que parecem anos perambulando por uma casa vazia. O jogo será lançado para PlayStation e Steam.

Considere ler outras notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart