Desconto em Games

Confira os requisitos de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

Um dos jogos mais esperados deste primeiro semestre está a eminencia de seu lançamento. Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, será lançando no próximo dia 18 de março para PS4/PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

E hoje saíram as especificações recomendadas para rodar o jogo no PC. Confira aí se sua máquina conseguirá rodar este que promete ser um dos melhores jogos de 2022.

Final Fantasy Origin
“requisitos para PC”

O que esperar?

O novo jogo desenvolvido pela Team Ninja e publicado pela Square enix irá explorar o final do Final Fantansy de 1987. Sobre o que aconteceu com o mundo após o vilão “Chaos” ter sido derrotado. Você assumirá o controle de Jack e terá a companhia de ASH e Jad, e juntos terão que unir forças para derrotar um cavaleiro misterioso que assumiu o papel do antigo vilão e descobrir o por que aqueles que deveriam impedir que isto acontecesse simplesmente desapareceram.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, promete ser uma nova abordagem para a série Final Fantasy, já que a Team Ninja desenvolvedora do jogo, que ficou bastante conhecida por “Nioh”, tem em sua essência o foco em gameplay mais frenético e desafio intenso em seus combates.

Caso queira saber mais sobre essa parceria, clique aqui.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart