Confira o novo trailer de FIFA 22 e detalhes do modo carreira

FIFA 22 teve uma série de detalhes divulgados, principalmente sobre o modo carreira. As informações foram reveladas por Alex Constantinescu, designer sênior do jogo, através de um post oficial postado no blog. A principal novidade pro Modo Carreira é a possibilidade dos jogadores criarem seu próprio time na carreira de técnico. Os jogadores podem escolher o nome do clube, nome do comentarista, liga e clube rival e, em seguida, personalizar seu kit, brasão e estádio.

A criação do estádio é semelhante à do FIFA Ultimate Team, com os jogadores capazes de alterar a cor de base, a cor dos assentos, o padrão do campo, a forma da rede, as canções dos gols, os gritos da multidão e os hinos de paralisação. Os jogadores que desejarem usar um clube existente também poderão personalizar seu estádio, caso ele não tenha um licenciado.

Os jogadores que criarem seu próprio clube também podem gerar automaticamente seus jogadores iniciais, escolhendo sua classificação média por estrelas e idade média, bem como seu orçamento de transferência inicial e as prioridades de seu conselho.

As carreiras dos jogadores também receberão melhorias próprias. Os jogadores agora podem sair do banco, em vez de simplesmente deixar de jogar nenhuma partida para jogar partidas completas. Seu gerente lhe dará os objetivos de correspondência e a classificação deles para você aumentará se você continuar a cumpri-los.

O sistema de melhorias para os jogadores criados também foi revisado pelos devs. Agora, os jogadores poderão ganhar experiência em partidas e no treinamento. Após isso, os pontos poderão ser gastos na árvore de habilidades em qualquer estatística que o jogador desejar. A medida que o jogador aumenta de nível, novas vantagens serão desbloqueadas. Vale mencionar que será possível equipar até três vantagens em uma única partida. As habilidades são bem variadas, indo de arremesso aprimorado até maior força física.

Tanto na carreira de técnico quanto na de jogador, os jogadores com a melhor avaliação ou com mais tempo de clube podem acabar sendo homenageados pelos fãs com telas personalizadas. Segundo a EA, até os jogadores gerados pelo player poderão receber a homenagem.

FIFA 22 será lançado em 1º de outubro para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, PC e Stadia.

Tags:

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart