Desconto em Games

Confira o comparativo de Resident Evil 4 vs Resident Evil 4 Remake

Durante o State of Play realizado ontem (02), Resident Evil 4 Remake foi anunciado levando os fãs a loucura após anos com diversos rumores apresentados! Para comemorar esta incrível notícia, o YouTuber espanhol ElAnalistaDeBits realizou um comparativo de Resident Evil 4 vs Resident Evil 4 Remake através do material divulgado pela Capcom. Veja o comparativo abaixo:

No vídeo comparativo, podemos analisar as semelhanças e referências dos títulos frame por frame, mantendo sua originalidade sem afetar sua qualidade e desempenho final.

Abaixo, separamos alguns frames para o comparativo:

Podemos analisar a semelhança de Leon ao chegar na residência do primeiro Ganado apresentado no game. Com uma breve observação, podemos notar que Leon está em um ambiente mais sombrio e com pouca iluminação no Remake, enquanto no clássico, chegamos em uma tarde coberta pela neblina.

A jaqueta que Leon utiliza foi remodelada, porém, detalhes como os pêlos da gola do pescoço se mantiveram intactas.

O Ganado recebeu uma barba “falhada” ainda maior e com diversas marcas em seu rosto.

A cena do Vilarejo está de volta, apresentando um ambiente cheio de pedras, o que não estava presente na versão clássica do game. Após aproximar a imagem, podemos notar que a torre está destruída na versão Remake do game. E agora? Como iremos sobreviver aos Ganados?

Na versão Remake do game, a Igreja aparenta ser menor do que a versão clássica, porém, mais janelas foram adicionadas. Ao que tudo indica, chegaremos a Igreja durante a tarde. Será que encontraremos a Ashley por lá?

Estas foram apenas algumas das cenas que o YouTuber compartilhou! Confira o vídeo completo disponibilizado acima.

Resident Evil 4 Remake será lançado em 24 de Março de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart