Desconto em Games

Confira como estão as críticas de Ghostwire: Tokyo

Depois de uma longa espera finalmente chegamos na semana de lançamento de Ghostwire Tokyo, que acontece no dia 25 de março para PS5 e PC. E na data de hoje o embargo do jogo caiu, e as avaliações começaram a sair. Veja aqui como ele está se saindo.

Siliconera– 10

VG247– 4/5

Game Informer– 8

Press Start– 7.5

IGN– 7

Metro Game Central– 4

METACRITIC– 75

Algo unânime em todas as avalições de maneira positiva, é seu gameplay diferente de jogos em em primeira pessoa, o protagonista usa magias que visualmente são muito lindas e extremamente divertidas. Porém algumas reviews destacam também um desempenho bastante irregular no PS5, dizendo que à constantes quedas de FPS e baixa resolução em alguns momentos.

O que é GhostWire Tokyo?

Trata-se do novo jogo do estúdio “Tango Gameworks” que você deve conhecer pela franquia “The Evil Within”. Mas o maior destaque da desenvolvedora se dá pelo seu criador, Shinji Mikami, um dos fundadores de Resident Evil e diretor do 4 é bastante conhecido entre os players e possui excelente reputação entre os mesmos. Apesar do mesmo não ser o diretor deste novo título.

GhostWire Tokyo
(playstation)

O jogo se passa em uma Tokyo completamente devastada por algum poder místico e misterioso que causou o desaparecimento de quase toda população. Você controla o personagem chamado “Akito” e terá que lutar contra estes espiritos de outro mundo para salvar a cidade e entender o que está acontecendo.

GhostWire Tokyo é um jogo de ação e aventura em primeira pessoa em mundo aberto. O que é bastante incomum para o estúdio, pois são renomados quanto se trata de terror. Mas não se engane, mesmo que o jogo não possua tal foco, toda sua estética ainda se baseia no horror japonês.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart