Company of Heroes 3 anunciado oficialmente

Company of Heroes inegavelmente é uma das franquias mais conhecidas do gênero de estratégia em tempo real. Ontem (13), um anúncio pegou a todos de surpresa. A Relic Entertainment se uniu a SEGA para anunciar o terceiro jogo da franquia, Company of Heroes 3. O game será lançado no PC em 2022. Embora o lançamento esteja relativamente distante, os fãs mais ansiosos podem ir até o site CompanyOfHeroes.com para se juntar ao CoH-Development e obter acesso ao Pre-Alpha Preview via Steam agora mesmo! 

Os jogadores que ingressarem no programa CoH-Development da Relic, que é hospedado pela Games2Gether™, podem esperar um vislumbre da campanha. A inscrição é gratuita e dará aos jogadores uma visão exclusiva de como o jogo está sendo feito, bem como uma voz para auxiliar no desenvolvimento. Os jogadores que vincularem suas contas Steam hoje terão acesso ao Pre-Alpha Preview até às 23:00 (horário de Brasília) do dia 2 de agosto.

Cenário Meditarrâneo & novos recursos
Company of Heroes 3 está trazendo a narrativa íntima da série para um novo cenário de guerra, revelando novas táticas, facções e uma riqueza de histórias não contadas da Segunda Guerra Mundial. O Mediterrâneo é um lugar de imensa variedade, desde passagens nas montanhas italianas varridas pelo vento até desertos áridos do norte da África e vistas costeiras. Nesta nova linha de frente, a inteligência supera a velocidade.

Em Company of Heroes 3, a jogabilidade aclamada pela crítica de Company of Heroes foi aprimorada com novos recursos autênticos, proporcionando a experiência tática mais profunda até hoje — tudo impulsionado pela Essence Engine 5, a mais recente evolução da tecnologia de estratégia em tempo real proprietária da Relic. No “Dynamic Campaign Map”, os jogadores comandam forças terrestres, aéreas e navais, e constroem linhas de abastecimento enquanto lideram a campanha dos Aliados para retomar a Itália continental das forças entrincheiradas do Eixo. As escolhas de longo prazo que você fizer aqui afetarão não apenas as batalhas que você trava, mas a própria história da guerra.

Nos modos de um jogador, o “Full Tactical Pause” oferece aos jogadores um novo nível de controle tático sobre o ritmo no campo de batalha. Ao congelar a ação, os jogadores que optarem por usar o Full Tactical Pause serão capazes de coordenar todas as suas ações de uma vez, pensando em cada movimento em detalhes, sem a pressão de fazer tudo em tempo real.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart