Desconto em Games

Co-criador de Halo não está contente com a série

É uma época complicada para a franquia Halo. A entrada mais nova no mundo dos games, Halo Infinite, tem perdido jogadores num ritmo cada vez maior. Nem mesmo o modelo F2P tem ajudado a dar tração para o título. Agora, no campo da série, a produção tem sido bastante criticada pelos fãs de longa data.

Após uma cena polêmica gerar diversas discussões nas redes sociais, o co-criador da saga, Marcus Lehto, resolveu quebrar o silêncio. Em um tweet bem honesto, Marcus afirma que não tem a menor ideia de onde os produtores da série foram buscar inspirações para construir a obra.

É claro que Marcus rapidamente tirou “o dele” da reta, afirmando que não estava dizendo que não gostava ou que gostava, mas apenas que não reconhecia o material que estava sendo exibido. Sem surpresas, os produtores da série já haviam declarado que não olharam nenhum jogo lançado para gravar os episódios. De acordo com eles, o propósito da série é entregar uma narrativa única em um novo modelo.

Para os fãs, a série da Paramount é bastante problemática, apresentando bons atores com atuações terríveis, diálogos péssimos e um drama exagerado. Contudo, o público mais casual, sem contato com o game, tem elogiado a produção. De um modo ou de outro, por não ser uma opinião geral, certamente a série não teve o efeito que a Paramount esperava.

Considere ler outras notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart