Chefe do programa ID@Xbox deixa a empresa

Nesta última terça-feira (29) o diretor Agostino Simonetta, do programa ID@Xbox, anunciou seu desligamento da companhia. De acordo com as informações, o ex-chefe está a caminho da Thunderful Group onde irá exercer uma nova função na liderança da empresa. Após passar sete anos comandando este programa da Microsoft, ele deixa o cargo para o Chris Charla assumir, e garante total confiança. Leia a seguir o que ele disse ao despedir-se:

“Não estou fugindo do Xbox. Eu adoro isso. Obviamente, Chris [Charla] está liderando a equipe, é incrível. Deixo minha equipe em ótimas mãos e em um estado de muito sucesso”

Além disso, o programa continua servindo como uma ponte para os desenvolvedores trazerem seus jogos para a plataforma. Principalmente tratando-se dos criadores menores, ou de pequeno porte. Portanto nesse período, desde o começo em 2013, o programa gerou cerca de US $ 2 bilhões em receita para ambas empresas.

“A princípio acho que construir uma relação incrivelmente forte baseada na confiança e no respeito com a comunidade independente ao longo dos anos, começando em um dia um pouco desafiador, foi uma conquista incrível. Demonstrar para a indústria como o Xbox – e não apenas o ID @ Xbox – como O Xbox levava muito a sério esse espaço. Entretanto acho que foi uma conquista incrível. Quando você olha para o lado comercial, mais de US $ 2 bilhões em receita gerada para o programa e os parceiros de um programa.”

Confira o vídeo abaixo:

Jornalista & Designer Gráfico, apaixonado por Games há 25 anos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart