Chefe do PlayStation Studios afirma não fazer aquisições aleatórias

Com a recém notícia que a Sony adquiriu a Housemarque como mais um estúdio pertencente, acredita-se que a disputa entre as grandes empresas tem sido grande. Entretanto o chefe da PlayStation Studios, chamado Hermen Hulst, afirmou que não enxerga a situação desta forma. De acordo com Hulst, trata-se apenas de uma união de anos com a produtora do Returnal, exclusivo do PS5. Leia a seguir algumas declarações do Chefe perante a aquisição dos últimos estúdios, como a Insomniac Games em 2019 por exemplo:

“Estou sempre à procura de pessoas que tenham valores semelhantes, ambições criativas semelhantes. E que trabalhem muito bem com a nossa equipe em quem possamos investir mais e ajudar a crescer como criadores. Não como se estivéssemos fazendo aquisições aleatórias.”

“São aquisições muito direcionadas das equipes que conhecemos bem. A quantidade de colaboração entre nosso grupo de desenvolvimento externo e a Housemarque no lado técnico e até no lado criativo foi muito profunda. Então, para nós, faz muito sentido fazer isso.”

Além disso, Hermen Hulst ainda afirmou que este processo de compra de um estúdio parceiro não é muito rápida. Portanto não quiseram atrapalhar o foco na produção do Returnal.

Confira o vídeo abaixo:

Jornalista & Designer Gráfico, apaixonado por Games há 25 anos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart