Desconto em Games

Chefe da PlayStation garante que mais aquisições irão acontecer

Com o objetivo de crescer ainda mais a PlayStation, a companhia pretende adquirir mais estúdios em 2022. De acordo com Jim Ryan, apesar de terem comprado vários estúdios no ano passado, a lista da Sony ainda não terminou. Portanto, veremos em breve mais noticias de aquisições da companhia japonesa. Leia a seguir o que ele disse:

Temos sido extremamente ativos na área de M&A e investimentos. O objetivo desses investimentos é aumentar nossa força central no PlayStation Studios, mas também adquirir experiência em áreas de desenvolvimento de jogos onde historicamente não tivemos uma presença significativa.

Esclareceu Jim Ryan.

A parceria planejada com a Bungie é um ótimo exemplo disso. Em termos de futuras atividades de M&A, a resposta é que ainda não terminamos nossa estratégia de tentar crescer o PlayStation Studios de forma inorgânica.

Acrescentou Ryan.

A princípio a Sony já adquiriu os seguintes estúdios: HousemarqueNixxes SoftwareFirespriteBluepoint e Valkyrie. Embora também já esteja no processo de aquisição da Bungie (Destiny) e da Haven Studios.

Confira o vídeo abaixo:

Leia mais:

Não perca as principais notícias em nosso site!

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart