Casey Hudson, diretor de Mass Effect e KOTOR, está liderando novo estúdio indie

Casey Hudson inegavelmente é um dos grandes nomes da indústria dos jogos. Casey foi diretor na trilogia original de Mass Effect, teve o mesmo cargo em Star Wars: Knights of the Old Republic e atuou muitos anos como Gerente Geral da BioWare, um dos principais estúdios de RPG do mercado. Agora, após sua saída da BioWare, Casey finalmente decidiu revelar a sua nova empreitada.

Ele é o CEO do Humanoid Studios, uma empresa independente que já está trabalhando em uma nova propriedade intelectual. A informação foi revelada pelo próprio Casey em sua página pessoal do Twitter. Confira o post abaixo:

Como já era de se esperar, o projeto parece estar em um estágio inicial de desenvolvimento, logo, nenhuma informação específica sobre o mesmo foi revelada. Além disso, o estúdio ainda está procurando nomes para preencher vagas importantes como Diretor Criativo Sênior e Chefe de Operações, o que indica que o estúdio ainda está começando a caminhar. Fica aqui nosso desejo de boa sorte para Casey e o resto da equipe!

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart