Desconto em Games

Capcom abre site para celebrar 10 anos de Dragon’s Dogma

Em comemoração ao 10ºaniversário de Dragon’s Dogma, a desenvolvedora japônesa Capcom, inaugurou um site para celebrar a data.

Dragon’s Dogma se tornou um jogo de nicho, mas que a pelo menos um ano ganhou uma popularidade tremenda. Fato é que o jogo conta com mecanismos inovadores e poucos comuns, como a possibilidade de “emprestar” os personagens a outros jogadores, o que permite que subir de nível online.

É por esses motivos que os jogadores estão sedentos por mais notícias acerca de uma sequência, até por que a Capcom já confirmou estar disposta a reviver alguns de suas franquias que andam adormecidas.

Algo que enche os fãs de alegria é que Dragon’s Dogma 2 surgiu na infame lista vazada da GeForce Now, que até agora se provou extremamente verdadeira, vale frisar que jogos como Kingdm Hearts 4 estava listado no serviço a cerca de um ano antes de seu anúncio, e isso impulsiona os rumores de um possível novo jogo.

Por agora, resta esperar por mais novidades em torno do 10ºaniversário do jogo. A inauguração do site deve ocorrer em maio, e a Capcom agradeceu muito o suporte dos jogadores.

Leia também:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart