Desconto em Games

Campanha de Diablo 4 vai durar cerca de 35 horas

Com a proximidade do seu lançamento, marcado para 2023, Diablo 4 começou a ganhar mais detalhes. O vídeo mais recente do jogo destacou a classe Necromante, uma queridinha da franquia. Aproveitando a deixa, Joe Shely, diretor do projeto, conversou com o veículo GameSpot e revelou detalhes específicos da campanha:

Ainda temos classes muito fortes, e o Necromante é um ótimo exemplo disso, mas você pode ser quem você quiser, qualquer um que você imaginar pode ser um Necromante. E então essa ideia de escolha do jogador também permeia o mundo aberto do jogo. Você pode viajar para qualquer lugar do mundo, tomar decisões sobre o que deseja fazer, se deseja seguir a campanha, que é uma experiência de 35 horas repleta de histórias e personagens que são realmente humanos e você pode realmente se conectar em um nível emocional“, afirmou Joe.

O jogo base contará com 5 classes iniciais. Não há dúvidas de que, em caso de sucesso, muito provavelmente esse leque seja expandido através de expansões. Estruturado como um mundo aberto, um dos grandes focos do quarto jogo da franquia é a capacidade de fornecer o maior senso de liberdade possível para os jogadores, permitindo que cada um deles forje sua própria história dentro do universo do game. Assista abaixo o trailer focado na classe Necromante:

Diablo 4 será lançado em 2023 nos consoles da geração passada, da atual e no PC.

Considere ler outras notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart