Ofertas Greenmangaming

Call of Duty: Warzone 2.0 já passou da marca de 25 milhões de jogadores

Call of Duty: Warzone 2 em apenas 5 dias conseguiu atingir a marca impressionante de 25 milhões de jogadores, o recorde da série até então é com a primeira versão do Battle Royale, que em apenas 10 dias alcançou impressionantes 10 milhões de players. Lançado no dia 16 de Novembro, Call of Duty: Warzone 2 […]

Call of Duty: Warzone 2.0 já passou da marca de 25 milhões de jogadores

Call of Duty: Warzone 2 em apenas 5 dias conseguiu atingir a marca impressionante de 25 milhões de jogadores, o recorde da série até então é com a primeira versão do Battle Royale, que em apenas 10 dias alcançou impressionantes 10 milhões de players.

Lançado no dia 16 de Novembro, Call of Duty: Warzone 2 de imediato teve uma popularidade absurda, com um novo mapa e diferentes objetivos os fãs logo se sentiram fisgados pelo título. Uma novidade muito interessante foi a adição de um passe de batalha modificado, onde o palyer poderá escolher suas preferências no resgate de itens e cosméticos.

Activision anuncia sequência de Call of Duty: Modern Warfare | call of duty  | ge

Mas como nem tudo são flores, juntamente com a enorme quantidade de jogadores nas diferentes plataformas, alguns problemas antigos voltaram a aparecer, como por exemplo o glitch de invisibilidade, que volta a atormentar e atrapalhar o lobby de muitas pessoas.

Outra situação adversa são alguns problemas no download e integração de Call of Duty, como sabemos, o battle royale da empresa se trata de um game gratuito, mas alguns jogadores estão enfrentando problemas ao tentas fazer download. Por muitas vezes, ao resgatar o modo Warzone, o sistema pede para que o jogador compre Call of Duty: Modern Warfare 2.

A Activison emitiu uma nota dizendo que está atenta a todos os problemas e bugs, adicionou que a equipe tem mantido o trabalho constante para melhorar a experiência de cada jogador.

Fonte: Eurogamer

Compartilhe