Call of Duty: Vanguard ocupará menos espaço do que Black Ops Cold War

O espaço de armazenamento demandado por Call of Duty tem sido um problema para os fãs desde a chegada de Modern Warfare. Por adotar uma postura similar à serviços, os jogos estão recebendo uma adição frequente de conteúdos. Com isso, o tamanho dos arquivos chega quase a dobrar (ou triplicar) durante o ciclo de vida do jogo.

Felizmente, Call of Duty: Vanguard vai demandar uma quantidade de espaço menor do que o antecessor Black Ops Cold War. Segundo as listagens do jogo nas lojas digitais (a pré-venda já está ativa), o título vai ocupar cerca de 75GB no seu lançamento. Isto inclui o Modo Campanha, o Zombies e o Multiplayer para as versões de Xbox One. No Xbox Series, será necessário cerca de 95GB. O tamanho no PlayStation ainda não foi divulgado. É claro que, como mencionei acima, a tendencia é que o tamanho ocupado aumente.

Para combater a situação, a Activision passou a adotar o sistema de instalação modular. Os jogadores podem deletar partes específicas do jogo, aliviando a pressão no HD. Apesar de ainda possuir um tamanho robusto, é bom demais ver que a preocupação dos jogadores foi levada em conta pelo estúdio.

Call of Duty: Vanguard será lançado no dia 5 de Novembro de 2021 nos consoles da geração antiga, na atual e no PC.

Tags:

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart