Bug da PS Store está dando Resident Evil 7 para assinantes da Plus

Apesar de estar presente no catalogo da PS Plus Collection (apenas para PS5), parece que a Sony liberou o Resident Evil 7 acidentalmente. Portanto, caso o bug da PS Store ainda estiver permanecido, siga os passos abaixo para saber como resgatar o título para sempre:

  1. Acesse a loja e baixe a demo do Resident Evil 7;
  2. Abra a demo, selecione a opção “Comprar Resident Evil 7: Biohazard” no menu principal e em seguida selecione “página do jogo”;
  3. Na nova página, clique em “Escolher uma versão”. Vai abrir uma tela com o valor do jogo: aperte o botão de confirmar e vai aparecer uma outra versão com o mesmo valor. Selecione a opção de baixo e clique em “comprar”;
  4. Se tudo der certo, o jogo vai aparecer com oferta de gratuidade para os assinantes do PS Plus. Agora só resta resgatar o seu jogo.

Alguns jogadores já conseguiram resgatar o título da Capcom e confirmaram que trata-se do jogo completo para PS4. Então corra para tentar garantir o seu, já que a companhia japonesa pode corrigir este erro imediatamente em breve. A princípio ao você resgatar o jogo não se preocupe que não trará riscos ou consequências para a sua conta, principalmente por tratar-se de um erro da loja virtual da Sony.

Tutorial em Vídeo:

Confira o vídeo do Game abaixo:

Jornalista & Designer Gráfico, apaixonado por Games há 25 anos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart