Desconto em Games

Crossplay em Borderlands 3 chegará em breve ao Playstation

Depois de muita controvérsia e demora, o crossplay em Borderlands 3 vai finalmente chegar aos consoles da Sony, tanto no PS4 e PS5. A informação veio por meio da conta oficial do jogo no Twitter.

“Caso não saiba, Borderlands 3 vai receber crossplay completo ainda nesta primavera! Fique atento para a data exata em breve”.

Isto significa então que os jogadores de Borderlands nas mais diversas plataformas – PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X | S, Stadia e PC – podem agora jogar juntos.

Para refrescar a mente de todos, este anúncio chega quase um ano depois do chefe da Gearbox, Randy Pitchford, ter afirmado que o suporte multiplataforma para crossplay seria cortado no Playstation, sem dar nenhuma razão para isto. E agora com o anúncio de que chegará, nenhuma explicação quanto a esta demora foi dada pela desenvolvedora, e nem mesmo pela Sony.

Lançado originalmente em 2019,  o jogo agradou muito o público por ser uma sequência digna do tão aclamado Borderlands 2 que saiu para a geração Xbox 360 e PlayStation 3 em 18 de setembro de 2012.

Leia também:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart