Desconto em Games

Bola fora! PlayStation remove versões separadas de Uncharted 4 e Lost Legacy da PS Store

A PlayStation removeu, sem aviso prévio, as versões separadas de Uncharted 4 e do standalone Lost Legacy da PS Store. A medida foi tomada por conta do lançamento de Legacy of Thieves Collection em Janeiro. Para quem não sabe, a nova coleção contém os dois jogos para o PS5. Os donos das versões de PS4 tanto de U4 quanto do Lost Legacy poderão pagar pelo upgrade e ter acesso a edição completa.

Para não perder dinheiro, a PS removeu as versões separadas, que eram mais baratas e deixaram somente a edição dos dois jogos juntos para compra. Tal edição custa R$199,50. Além de comprar ela, os jogadores precisam pagar pelo upgrade, que deve sair por R$54,90 no Brasil, ou seja, ficando pelo mesmo valor da nova versão de PS5.

Os fãs da marca estão furiosos no Twitter, alegando que a prática se trate de venda casa e enquadrando a mesma como uma atitude predátoria. Tem sido dias complicados para os donos de um PlayStation. Além desta nova polêmica, as medidas da empresa em relação a PS Plus de Dezembro deixaram milhões de pessoas iradas. Um dos jogos não permite o Upgrade para o PS5 e o outro demanda o pagamento avulso pelo acesso à campanha.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart