Desconto em Games

Bluepoint pode estar trabalhando em remaster/remake de Bloodborne

A Bluepoint acabou de ser adquirida oficialmente pela PlayStation. O estúdio recentemente trabalhou no primoroso remake de Demon’s Souls, projeto que foi lançado exclusivamente para o PS5. Agora, um insider bastante confiável, Colin Moriarty, veio a público relatar uma informação bastante peculiar.

De acordo com Colin, algumas fontes informaram para ele que a Bluepoint está trabalhando em alguma coisa relacionada a Bloodborne. Ele não sabe se é um remaster ou um remake, apenas que o estúdio está trabalhando com a propriedade. Por que devemos levar as palavras de Colin a sério? Ele foi o primeiro a falar sobre Ratchet and Clank: Rift Apart, meses antes do jogo ser anunciado.

No dia em que a aquisição foi anunciada, a Bluepoint frisou que estava trabalhando em um conteúdo original. Juntando as informações, agora tudo começa a fazer sentido. Muito provavelmente o time esteja trabalhando em conteúdos cortados da versão original de Bloodborne, com o objetivo de relançar uma edição do game mais robusta. Como de costume, recomendo tratar as informações como rumor e aguardar um anúncio oficial por parte da PlayStation.

Considere ler outras matérias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart