Desconto em Games

Blizzard pergunta se jogadores pagariam U$45 em uma skin

A Blizzard está sondando os jogadores com uma pergunta bem polêmica: se eles pagariam U$45 (aproximadamente R$235) em uma única skin. No questionário emitido pela empresa, eles especificam que o cosmético seria da raridade Mítico, a mais alta de todas. Com a proximidade do lançamento de Overwatch 2, é natural que a empresa comece a sondar essas questões para determinar a economia do jogo.

Caso você não se lembre, a Blizzard optou por fazer Overwatch 2 como um jogo gratuito, logo, é natural que a companhia busque maneiras de tornar o título rentável. No mesmo formulário, a empresa pergunta se os jogadores pagariam U$25 em uma skin lendária. Os valores estão um tanto salgados e já estão agitando a comunidade do game.

Vale mencionar que em títulos deste tipo, a economia se desenvolve ao longo do tempo, com a publisher realizando alterações pontuais tornando os valores mais acessíveis. Contudo, o histórico atual da Blizzard não é o melhor possível. Diablo Immortal, o game mobile, tem sido alvo de diversas críticas justamente por conta da sua monetização agressiva.

Teremos que aguardar até Outubro, mês de lançamento do jogo, para saber quais os preços adotados pela publisher. Ficaremos na torcida para que eles não sejam tão agressivos quanto os do formulário!

Fonte: Push Square

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart