Black Book será lançado no dia 10 de Agosto

A publisher HypeTrain Digital e o estúdio Morteshka se uniram para anunciar que Black Book, um indie bastante promissor que mescla elementos de RPG, cartas e aventura, será lançado no dia 10 de Agosto. As plataformas escolhidas para o lançamento foram PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

O jogo traz uma narrativa assustadora sobre uma jovem feiticeira que deu sua vida com o objetivo de servir as forças das trevas. O enredo é situado em um mundo frio, baseado nos contos mais populares da Rússia. Confira a sinopse abaixo:

Uma jovem garota chamada Vasilisa, destinada a se tornar uma bruxa, decide jogar fora seu destino e se casar – mas esse sonho é destruído com sua morte. Ansiando por seu amor perdido, Vasilisa procura o Livro Negro – um artefato demoníaco, que se diz ser suficientemente poderoso para conceder qualquer desejo àquele que descobrir todos os sete selos.

Principais elementos de Black Book

  • Libere os selos do Livro Negro – Conjure feitiços demoníacos em seus inimigos! Colete cartas de magias e novas habilidades enquanto você progride no jogo.
  • Uma aventura histórica – Resolva enigmas e complete missões secundárias enquanto você descobre mais sobre a vida eslava.
  • Lidere um pelotão de demônios – Envie demônios para fazer seu trabalho, mas, tenha cuidado, demônios sem tarefas irão te torturar caso você não encontre algo para eles fazerem.
  • Mitos e Lendas – Explore um mundo baseado na mitologia eslava. Aprenda com a enciclopédia on-game, criada com o auxílio de antropologistas mestres no assuntos – e encontre todos os folclores escondidos dentro do jogo.

Considere ler essas notícias:

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart