Bear McCreary, compositor de God of War, é o responsável pela trilha sonora de CoD: Vanguard

Call of Duty: Vanguard foi revelado a poucos dias atrás, gerando uma enorme comoção na Internet. Com personagens baseados em heróis reais, gráficos de ponta e uma jogabilidade construída dentro da engine do MW, o título tem deixado os fãs cada vez mais empolgados. Uma novidade interessantíssima só aumentou ainda mais o hype em torno do game.

Bear McCreary, o lendário compositor de God of War (2018) é o grande responsável pela trilha sonora de CoD: Vanguard. Bear foi muito elogiado graças ao seu trabalho em GoW e possui décadas de experiência na área. Com a sua participação no projeto, certamente teremos uma trilha sonora épica e bastante imersiva, fazendo com que os jogadores sintam o impacto da guerra.

No dia 27, sexta-feira, os fãs poderão ter um gostinho do que está por vir em Vanguard. Nesta data teremos o começo do Teste Alpha exclusivo para os donos de um PlayStation. O teste tem como objetivo permitir que os fãs testem o novo modo Champion of the Hill. Uma beta aberta do Multiplayer será realizada em no início de Setembro.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart