Battlefield 2042 terá bots para garantir que servidores não fiquem vazios

Battlefield 2042 inegavelmente é um dos maiores lançamentos de 2021. Para acalmar um pouco os fãs que anseiam por informações sobre o jogo, a DICE decidiu falar um pouco sobre o modo multiplayer e o funcionamento do mesmo. O estúdio já confirmou o tamanho dos conflitos tanto nas máquinas da geração passada, que contarão com servidores de 64 jogadores, quanto nas novas, que contarão com servers de 128 players.

Como encher os servidores é sempre uma preocupação para jogos deste tipo, o estúdio vai usar bots para garantir que eles fiquem sempre cheios. Confira a declaração do estúdio abaixo:

Como uma experiência somente multiplayer, é importante para nós permitir que você jogue Battlefield 2042 quando e como quiser”, disse a DICE. Isso significa que os bots serão usados ​​para preencher os servidores quando necessário, “garantindo que suas partidas permaneçam cheias, não importa sua localização.

Os bots também podem ser usados ​​em experiências individuais e cooperativas. Se quiser praticar, você pode entrar nos mapas sozinho ou com alguns amigos contra hordas de soldados de IA. Battlefield 2042 será lançado em 22 de outubro no PlayStation 5, Xbox Series X/S, PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart