Desconto em Games

Battlefield 2042 registra menos de 980 jogadores na Steam

Que o lançamento de Battlefield 2042 foi pra lá de conturbado e frustrante todos nós sabemos, mas ao que tudo indica que pouco meses depois o jogo parece não possuir um futuro muito promissor.

No inicio de 2022 a DICE e a EA vieram a público reconhecer que erraram no lançamento do jogo e reforçar que eles trabalhariam muito para transformar o jogo naquilo que os fãs merecem, porém, essas palavras parecem não ser o suficiente para manter os jogadores interessados no jogo.

Battlefield 2042
Playstation.com

Segundo o número do Steam Charts, Battlefield 2042 contava com apenas 979 jogadores online na plataforma nesta manhã de segunda (11). Após o meio-dia, o número subiu para 1,527 jogadores. Convenhamos que é um número pífio para o jogo que prometeu ser uma grande evolução da fórmula Battlefield.

É um número tão baixo que outros jogos da franquia possuíam mais jogadores online, como Battefiled V, que tinha quase 12 mil jogadores. Isto diz muito sobre o estado de 2042, e que o futuro do jogo parece ser bastante frustrante para a DICE.

Halo Infinite, lançado próximo de Battlefield 2042, registrou quase 4 mil jogadores no mesmo horário e alcançou um pico superior a 8 mil nas últimas 24 horas.

Para mais notícias, clique aqui.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart