Babylon’s Fall não poderá ser jogado offline; jogo terá crossplay

Babylon’s Fall certamente é um jogo que tem causado burburinho na Internet. O próximo RPG de ação da Square Enix desapontou um pouco os fãs por conta do modelo adotado para o game. Em suma, o jogo lembra bastante um jogo como serviço, com um grande foco no co-op. Agora, foi confirmado que o jogo não poderá ser jogado offline.

Apesar da notícia negativa, a informação não gera tanto choque quanto antes. A prática tem sido cada vez mais comum. Existe uma enorme pressão para criar jogos com um engajamento cada vez maior e que tenham uma enorme longevidade. A Platinum Games, dev responsável pelo projeto, também aproveitou para confirmar outras informações. O game terá crossplay ativo entre as plataformas PC, PS4 e PS5.

Além disso, o título não conta com modos PvP planejados. Em suma, o foco será total no PvE, onde os jogadores irão colaborar entre si para derrotar os inimigos. Por fim, mas não menos importante, a equipe falou sobre a dificuldade do jogo. Segundo eles, o game será um pouco mais fácil que NieR Automata, revelando um jogo mais acessível do que o esperado.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart