AWAY: The Survival Series será lançado no PS5 no final do verão americano

O estúdio Breaking Walls revelou que AWAY: The Survival Series, será lançado no PS5 no final do verão americano deste ano. Para quem não se lembra, o jogo se trata de uma aventura com foco na narrativa inspirada em documentários sobre a vida de um Petauro-do-açúcar, um animal planador que lembra bastante um esquilo. A versão de PlayStation 5 terá suporte para a configuração mais alta do jogo, chamada de Documentary Experience. Neste modo, os mínimos detalhes do mundo do game são destacados.

Para aumentar ainda mais a imersão da experiência, o jogo contará com um Modo Foto incrível com opções vastas de edição e ajustes. AWAY: The Survival Series permite que você estrele seu próprio documentário pessoal sobre a natureza enquanto você desliza pela floresta, passa furtivamente por predadores e caça sua presa, enquanto um narrador descreve cada movimento seu. Situado em um futuro distante, onde a natureza reivindicou o planeta, AWAY é uma aventura de sobrevivência guiada por narrativa onde você incorpora um pequeno planador do açúcar embarcando em uma missão para salvar sua família.

Voe pelos abismos enevoados, salte de árvore em árvore e suba até o topo da copa da floresta enquanto você viaja pela selva pós-humana! À medida que você desbravar essas terras indomadas, você terá que caçar pequenas presas, lutar contra inimigos maiores e se esconder dos predadores do ápice. Salte, escale e deslize por seus ambientes enquanto soluciona quebra-cabeças de navegação e abre caminho pela selva densa. Ao longo do caminho, os jogadores irão descobrir os restos misteriosos de uma civilização humana caída.

Embora a maior parte do jogo seja jogada da perspectiva do planador do açúcar, existem breves sequências em que os jogadores podem controlar outros animais e insetos, como besouros, lagartos, caranguejos e muito mais. O mundo de AWAY é vasto e selvagem, e há algo novo para descobrir em cada esquina. Breaking Walls é composto por uma equipe de estrelas de veteranos da indústria que trabalharam em séries aclamadas como Assassin’s Creed, Prince of Persia e Far Cry.

Além disso, Breaking Walls fez parceria com o compositor de Life e Planet Earth II Mike Raznick para criar uma trilha orquestral encantadora para AWAY: The Survival Series. O resultado é um mundo natural trazido à vida com detalhes impressionantes. “AWAY: The Survival Series oferece aos jogadores uma perspectiva única do mundo, porque você incorpora um planador do açúcar e porque você está em um mundo totalmente original que é parte documentário da natureza e parte parábola de ficção científica”, disse o cofundador de Breaking Walls e o diretor criativo Laurent Bernier. “Ser capaz de trazer AWAY para o PlayStation 5 significa que podemos perceber este mundo com mais detalhes do que nunca, oferecendo uma experiência mais envolvente.” Breaking Walls também lançou um conjunto de paisagens sonoras relaxantes da natureza gravadas direto do jogo. Mergulhe no mundo de AWAY com os sons de uma floresta densa, o canto suave dos pássaros e o eco de uma cachoeira distante. Você pode obter as paisagens sonoras gratuitamente em awayseries.com/nature.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart