Desconto em Games

Atualização 1.17 de Gran Turismo 7 traz três novos carros e uma nova pista

No total, a atualização 1.17 traz a Gran Turismo 7 3 novos carros, novos menus no café e um novo circuito para jogadores

Continuando a dar suporte pós-lançamento a Gran Turismo 7, a Polyphony Digital lançou a atualização 1.17 para o título, que inclui uma nova pista e dois novos carros lendários – veículos que fizeram história, seja em competições ou mesmo em campanhas promocionais do jogo de corrida. 

Os carros lendários inclusos na atualização 1.17 de Gran Turismo 7 são o Suzuki V6 Escudo Pikes Peak Special ‘98, que esteve ausente em Gran Turismo Sport e volta a série agora; e o clássico Ford Roadster de 1931, grande simbolo do movimento Hot Rod que nasceu nos anos 1930 e visava aumentar a velocidade dos veículos a partir de modificações em seus pesos e aerodinâmicas. 

Fora dos carros lendários, a atualização 1.17 também apresenta o Suzuki Vision Gran Turismo em uma versão especialmente modificada para poder ser utilizada em competições da categoria GR.3; e o circuito internacional Watkins Glen, o conhecido “The Glen”, que de 1960 até 1980 foi palco do GP de Fórmula 1 dos EUA. 

Por fim, a atualização também traz novos menus para o modo Gran Turismo Café: o Toyota 86 Collection e o Honda Type R Collection, disponibilizados no nível de colecionador 20, e o Rotary Engine Collection, disponibilizado no nível 32.

A atualização 1.17 para Gran Turismo 7 já está disponível para o PS4 e o PS5 – e chega pouco depois do anúncio de informações do filme da franquia.  

Fonte: Blog do PlayStation

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart