Atlus está recrutando pessoas para desenvolver Persona 6

Persona inegavelmente é uma das principais franquias do gênero JRPG. O sucesso de Persona 5 foi tanto que o game acabou gerando um relançamento, chamado de Royal, e diversos spin-offs em estilos diferentes. Diante disso, sempre foi uma espécie de certeza que a Atlus iria continuar desenvolvendo games para a saga.

Agora, o estúdio praticamente confirmou que está se preparando para desenvolver o jogo. A confirmação tem como origem uma página de recrutamento do estúdio. A página em questão revela que a Atlus fez uma série de entrevistas com membros da equipe para definir o futuro da empresa. Ao fazer isso, a desenvolvedora confirmou que pretende criar um novo Persona em breve.

Contudo, além de confirmar a existência da vontade, a empresa confirmou saber que vai ser um desafio enorme, afinal, o 5 foi um game extremamente elogiado e muito difiícil de ser superado. No geral, as principais pessoas envolvidas com o projeto afirmam que a Atlus precisa de uma expansão no quadro de funcionários para garantir que Persona 6 seja mais robusto e revolucionário que o jogo antecessor.

Tags:

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart