Desconto em Games

Assassin’s Creed Origins ganha data para chegar no Game Pass

A Ubisoft está pronta para entrar de cabeça no mercado dos serviços de assinatura, tendo em vista seu recente anúncio de chegada na nova PS Plus e no Game Pass! Pensando nisso, a empresa divulgou que Assassin’s Creed Origins chegará ao Xbox Game Pass no dia 7 de junho de 2022. Além disso, a empresa também revelou que For Honor: Marching Fire Edition estará disponível no serviço no dia 1 de Junho, agregando ainda mais na qualidade do serviço disponibilizado pela Microsoft.

For Honor: Marching Fire | Ubisoft (BR)

Vale ressaltar que a empresa já está trabalhando em uma nova atualização para levar Assassin’s Creed Origins ao PlayStation 5 e Xbox Series X|S, visando em melhorias gráficas e desempenho máximo nos consoles de nova geração.

Sobre Assassin’s Creed Origins

Antigo Egito, uma terra de nobreza e intriga, está desaparecendo em uma luta implacável pelo poder. Desvende segredos obscuros e mitos esquecidos enquanto você retorna ao momento fundador: A Origem da Irmandade dos Assassinos.

UM PAÍS PARA DESCOBRIR
Navegue pelo Nilo, descubra os mistérios das pirâmides ou lute contra perigosas facções antigas e bestas selvagens enquanto você explora essa terra gigantesca e imprevisível.

UMA NOVA HISTÓRIA CADA VEZ QUE VOCÊ JOGA
Participe de diversas missões e histórias emocionantes enquanto você cruza seu caminhos com personagens fortes e memoráveis, desde os mais ricos bem-nascidos até marginais perdidos e desesperados.

NOVO ESTILO DE RPG DE AÇÃO
Experimente uma maneira completamente nova de lutar. Saqueie e use dezenas de armas com diferentes características e níveis de raridade. Explore a profunda mecânica de progressão e desafie suas habilidades contra chefões únicos e poderosos.

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart