Desconto em Games

As 5 melhores cenas de The Last of Us

Há exatos 9 anos (14 de Junho de 2013), The Last of Us havia sido lançado exclusivamente para PlayStation 3 marcando uma geração e se tornando o quarto jogo mais premiado da história! Em 2013, o jogo concorreu ao Game of the Year com o gigante Grand Theft Auto V e acabou perdendo, porém, se tornou ainda mais popular após desafiar os limites do hardware ultrapassado da época. Pensando em todos esses feitos incríveis e comemorando seu aniversário de lançamento, a equipe da Desconto em Games separou as 5 melhores cenas presentes em The Last of Us. Confira abaixo:

ATENÇÃO, ESTA LISTA CONTÉM SPOILERS! ESTEJA CIENTE ANTES DE INICIAR A LEITURA!

5 – A morte de Tess

Somos apresentados a Tess logo no início da narrativa, dando a entender que Joel havia um relacionamento amoroso desde a perda de sua filha Sarah. Conforme avançamos, recebemos a missão de levar Ellie até os Vagalumes. Infelizmente os planos acabaram saindo do planejado após Tess mostrar sua marca de mordida no pescoço causada por um Infectado. A garota ajuda Joel e Ellie a escapar se sacrificando para fugirem a tempo da equipe de Vaga-Lumes que invade o local pouco tempo depois. Após um breve confronto, escutamos o último suspiro de Tess que havia sido baleada. Confira a cena emocionante abaixo:

Sinto que Tess era uma personagem com muito potencial e foi eliminada logo cedo pela Naughty Dog. Talvez se a personagem estivesse viva, teria sido uma grande protagonista em The Last of Us Part II.

4 – A morte dos irmãos

The Last of Us é um jogo cheio de momentos tensos e a morte dos irmãos não poderia passar batida! Durante um confronto brutal entre Infectados e Sobreviventes, Joel e Ellie encontram Henry e Sam e se abrigam em uma casa local abandonada. Em um breve diálogo entre Ellie e Sam, a garota entrega um robô de brinquedo mas logo a cena é interrompida com o garoto olhando a mordida em sua perna esquerda. Ao amanhecer, Ellie acorda e vai ao quarto ao lado para chamar o garoto, mas infelizmente ele acaba se transformando e sendo morto por Henry com um tiro na cabeça. Henry não aguenta a dor de ver seu irmão morto e se suicída com um tiro na cabeça. Veja abaixo:

3 – As Girafas, é claro!

Para muitos, uma das cenas mais marcantes de toda a franquia! Mesmo após todo o caos e o medo gerado pela devastação da humanidade, The Last of Us consegue preencher todo este vazio com momentos emocionantes onde Ellie entra em contato com uma Girafa e observa um grupo vagando sem rumo pela cidade. O fator impactante desta cena é justamente a mensagem de esperança que ela quer passar. Tenha em mente que mesmo com o caos, ainda há uma luz na escuridão!

2 – A morte de Sarah

Como não se emocionar nos primeiros 10 minutos de gameplay? Logo no início da trama, controlamos Sarah, a filha de Joel que está prestes a viver um dos piores dias de toda a sua vida! Após o mundo se revirar em caos e chamas, Joel escapa com a garota ferida em seus braços mas logo é interrompido por um guarda que recebe a ordem de atirar e finalizar com os sobreviventes. Infelizmente Joel tenta jogar a garota do “barranco” mas um tiro fatal acaba a acertando. Logo em sequência, seu tio Tommy mata o guarda e a cena é interrompida.

Sinto que assim como Tess, Sarah foi uma personagem pouco aproveitada na franquia e que merecia uma morte mais digna.

1 – Até nunca mais, David!

Uma das cenas mais chocantes e satisfatórias de The Last of Us! No momento em que confrontamos David, os nervos estão a flor da pele ao ponto de tornar Ellie um verdadeiro monstro e provar que a garota está pronta para viver em meio ao caos. Durante o combate contra o vilão, Ellie testa todas as suas habilidades e prova que matar seu inimigo em silêncio é a melhor opção para sobreviver. Após uma longa batalha, Ellie corre para pegar uma faca que havia caído embaixo da mesa mas é surpreendida por David. Após conseguir alcançar a lâmina, a garota esfaqueia brutalmente o rapaz e Joel chega a tempo de abraçar a garota e dizer que está tudo bem. Confira esta cena brutal e emocionante ao mesmo tempo:

Com o enorme sucesso da franquia da Naughty Dog, o jogo recebeu um Remake intitulado de The Last of Us Part I que está programado para ser lançado em 2 de Setembro de 2022 para PlayStation 5. O jogo também será lançado para PC em breve!

Esta foi a lista com as 5 melhores cenas de The Last of Us! E aí? Sentiu falta de alguma cena? Então conta pra gente nos comentários!

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart