Desconto em Games

As 5 mães mais incríveis dos games

Dia 8 de Maio é o dia de vermos as redes sociais inundadas com as mães mais incríveis do mundo. Aproveitando a deixa, decidimos aproveitar a comemoração para fazer um post dedicado as 5 mães mais incríveis do mundo dos games. Sem mais delongas, vamos para a nossa lista!

5) Mãe – Animal Crossing

Mom recently passed away. I know this is not from my real mom, but  receiving this made my day. : r/AnimalCrossing
Uma das cartinhas da Mãe de Animal Crossing (Fonte: MessiahX – Reddit)

Apesar de não ser uma presença fisicamente ativa, a mãe do nosso personagem em Animal Crossing se faz presente através de cartas bem fofas. Ela fala sobre o seu dia e deixa claro para o filho que, apesar da distância, as portas de casa sempre estarão abertas quando ele precisar de um porto seguro. Esse incentivo indireto a independência e ao senso de aventura do personagem é muito bem vindo e torna a relação bem especial.

4) Elena Fischer – Uncharted

Uncharted 4: A Thief's End Nathan and Elena tell their Daughter about the  Past (Epilogue) - YouTube
Elena Fischer, uma das mães mais descoladas dos games (Fonte: Windxd354 – YouTube)

Não tinha como o par romântico do lendário Nathan Drake ficar de fora da lista. Elena é, inegavelmente, uma das melhores personagens de toda a franquia Uncharted. Durante o epílogo do quarto jogo, podemos ver que ela também faz um trabalho impecável como mãe. Aventureira, jornalista, empreendedora e mãe, Elena certamente se posiciona como um ótimo exemplo para a sua filha. No final da aventura, vemos que ela e Nathan criaram a própria companhia, não deixando seus sonhos e paixões de lado apesar de ter uma filha pra criar.

3) Naru – Ori and the Blind Forest

Ori And The Blind Forest adiado para inícios de 2015
Naru cuidando de Ori (Fonte: IGN Portugal)

Uma mãe de verdade é capaz de fazer de tudo pelo seu filho e Naru prova isso muito bem. Apesar de não ser a mãe biológica de Ori, a criatura cuida de Ori como se fosse seu próprio filho, protegendo-o do mal. Com a floresta morrendo, Naru doa sua última comida para Ori, fazendo o maior sacríficio possível para manter seu “filho” vivo.

2) Clementine – The Walking Dead (Telltale)

Clementine Injects AJ with Medicine and Says Goodbye (Walking Dead |  Telltale Games) - YouTube
Clementine assume o papel de mãe muito cedo (Fonte: CJake3 – YouTube)

Imagine ser mãe enquanto o mundo cai aos pedaços? Este é o papel cumprido por Clementine em Telltale’s The Walking Dead. Com uma epidemia de zumbis, a mulher decide tomar conta do garotinho A.J., muitas vezes sacrificando seu próprio bem estar e segurança para deixar o garoto bem. No meio disso tudo, ela ainda encontra forças e tempo o suficiente para brincar com o garotinho e fazer ele esquecer um pouco do mundo insano no qual eles estão inseridos.

1) Joyce – Life is Strange

Life is Strange Remastered Collection graphics comparison | Square Enix Blog
Joyce, a mãe mais “real” da lista (Fonte: Square Enix)

Provavelmente a mãe mais próxima da realidade nos games. Joyce, uma mãe solteira, faz de tudo por Chloe, personagem de Life is Strange. Perder alguém querido não é nada fácil e isso só trouxe atritos para a relação das duas. Apesar das dificuldades, Joyce se esforça ao máximo para ser a melhor mãe possível para Chloe, demonstrando um nível enorme de paciência e cuidado.

Iai, o que achou da nossa lista com as 5 mães mais incríveis dos games? Fala pra gente nos comentários!

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart