Desconto em Games

Jogador descobriu área secreta em NieR: Automata 5 anos depois do lançamento

O usuário sadfutado do Reddit compartilhou recentemente um vídeo que vem chamando a atenção de muitos jogadores ao redor do mundo! O jogador descobriu uma área secreta em NieR: Automata que estava oculta desde seu lançamento oficial em 2017. Sim! Foram necessários 5 anos para descobrir a área e o resultado você confere abaixo:

Alguém postou aleatoriamente um vídeo no subreddit Nier Automata mostrando que encontraram uma sala secreta na Copied City. Até agora ninguém descobriu como eles conseguiram fazer essa porta secreta aparecer. Literalmente 1 pessoa na terra acessou esta sala e estamos completamente deslumbrados

Isso tem sido um mistério contínuo por mais de um mês desde que essa pessoa postou aleatoriamente “por que meu amigo não pode acessar a igreja?”. Hoje eles finalmente postaram um vídeo do que estavam falando e a comunidade entrou em loucura com essa descoberta.

Lance McDonald

A área descoberta pelo usuário está localizada em Copied City, uma cidade desbloqueada após jogar pela terceira vez NieR: Automata com A2. Confira a suposta área completa abaixo:

É claro que diversos usuários realizaram alguns testes e acusaram sadfutago de criar um vídeo falso. Tendo experiência na investigação de ficheiros de jogos, Lance McDonald confirmou que não era possível realizar alterações que comprometessem o estado final do game, tornando ainda mais real a hipótese desta zona secreta.

Apesar de Lance ter encontrado o “segredo final” do jogo, muitos usuários estão questionando esta nova região explorável. Mas e aí? Você acredita que esta zona é real ou trata-se apenas de um mod realista?

Fonte: Eurogamer

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart