Desconto em Games

Aquisição da Bungie pela Sony está sendo investigada pela FTC

A aquisição da Bungie por parte da Sony ainda não foi completamente aprovada. A FTC, principal órgão regulador dos Estados Unidos, decidiu investigar o processo de aquisição da empresa. O comportamento é padrão e já era esperado por ambas as companhias. Desde que a FTC ganhou uma nova diretora, Lina Khan, o órgão tem se mostrado cada vez mais ativo e disposto a investigar possíveis irregularidades.

Apesar da FTC não ser capaz de bloquear as negociações, a atitude da organização tem deixado os gestores cada vez mais apreensivos com essa leva “sem freio” de compras e vendas de empresas na indústria dos games. No caso específico da Bungie, a Sony tomou todas as medidas necessárias para que o processo fosse o mais transparente e respeitoso possível. dedicando até mesmo U$1 bilhão com o próposito de reter funcionários.

Caso você queira aprofundar seus conhecimentos acerca do processo de aquisição de uma empresa, nós preparamos um texto especial falando sobre todas as etapas. Leia abaixo:

Na ocasião, os executivos da PlayStation afirmaram que o principal motivador da compra foi a expertise da Bungie em construir e manter comunidades online, além de todo o conhecimento da equipe para desenvolver jogos serviço.

Tags:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart