Desconto em Games

Apple pretende comprar a EA

De acordo com a 9to5Mac, a Electronic Arts (EA Games) está procurando um potencial comprador ou uma possível fusão para a marca. A disputa pela marca está repercutindo já que a Amazon e a Disney também estão em busca de uma possível aquisição da EA. Graças a compra da Activision pela Microsoft, o interesse em encontrar um comprador se tornou ainda maior e animou os investidores, como Andrew Wilson, o CEO da Electronic Arts.

A Apple está interessada em realizar a compra já que o ex-diretor de estratégia e marketing da Apple, Trip Hawkins, havia deixado a empresa em 1982 para iniciar seu cargo através da EA Games. O que torna ainda mais provável essa aquisição é devido o fato da Apple lançar seu serviço de games em 2019, o famoso Apple Arcade, no qual inúmeros usuários poderão disfrutar de uma vasta biblioteca de jogos com uma pequena assinatura mensal.

Entenda como o Apple Arcade pode competir no mercado de games - Work Stars

Segundo a fonte, as aquisições já estão sendo tratadas pelo governo dos Estados Unidos nos últimos meses. É necessário que o país aprove as medidas de aquisição, assim como havia acontecido com a Microsoft.

Infelizmente nenhuma informação oficial foi compartilhada pelas empresas mencionadas. Estima-se que novos detalhes possam surgir em breve!

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart