Desconto em Games

Apex Legends já gerou mais de U$2 bilhões em receita desde 2019

Lançado em Fevereiro de 2019 pela Respawn Entertainment, o Apex Legends tornou-se a “galinha dos ovos de ouro” da Electronic Arts. De acordo com o diretor financeiro da companhia, conhecido como Chris Suh, o título de Battle Royale gerou mais de U$2 bilhões de dólares.

A princípio, os lucros líquidos do jogo de sobrevivência tiveram um aumento considerado de 40% diante do seu ano anterior. Além disso, a EA destaca o grande sucesso da Temporada 12 de Apex Legends, isto é, considerada a de maior sucesso desde o seu lançamento. Inclusive a desenvolvedora registrou cerca de mais de 100 milhões de jogadores em 2021.

Portanto, com o Battle Royale fazendo sucesso até os dias atuais, a companhia já trouxe a Temporada 13 que iniciou no dia 10 de Maio (terça-feira). Conhecida como “Saviors”, a 13ª temporada do jogo apresentou a nova lenda “Newcastle” introduzida ao jogo.

A Electronic Arts e a Respawn também trará o título para os dispositivos móveis, ou seja, o jogo ganhará uma versão para o mobile prevista para o dia 17 de Maio. Você poderá encontra-lo a partir desta data nos sistemas Android e iOS.

Confira o trailer abaixo:

Leia mais:

Não perca as principais notícias em nosso site!

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart