Desconto em Games

Analistas afirmam que PS5 já vendeu duas vezes mais que o Xbox Series X

De acordo com os analistas da Ampere Data, o PS5 já vendeu praticamente o dobro de unidades quando comparado ao rival Xbox Series X. Agora que os dois consoles já completaram um ano de idade, fica claro que a geração passada teve papel fundamental para a construção de um alicerce sólido para a PlayStation. Além disso, a popularidade da marca também tem ajudado a empurrar mais consoles. Curiosamente, o Xbox Game Pass não tem colaborado para diminuir a diferença como tantos acreditavam que iria.

Confira os números abaixo:

  • PlayStation 5: 12.8 milhões de unidades vendidas
  • Xbox Series X: 6.8 milhões de unidades vendidas

Apesar do embate entre os dois consoles, é fantástico ver a força dos consoles em meio a pandemia e uma crise dos semicondutores. Em apenas um ano de vida, os dois juntos venderam praticamente 20 milhões de unidades, reafirmando que a indústria dos consoles de mesa não vai morrer tão cedo. Tanto a Xbox quanto a PlayStation já afirmaram que a escassez dos aparelhos deve continuar em 2022, contudo, a estabilidade de estoque deve acontecer em 2023.

As duas marcas irão apostar pesado em 2022 com inúmeros títulos de peso. No lado azul, a PS vem com God of War: Ragnarok, Horizon 2: Forbidden West e Gran Turismo 7. No lado verde, por enquanto temos Starfield e Redfall.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart