Desconto em Games

Amazon Games revela detalhes sobre atualização de Lost Ark

A Amazon Games vai liberar, amanhã, dia 20 de julho, a atualização “Spells in Spades” de Lost Ark! A atualização de julho irá introduzir a aguardada classe Arcanist (nova classe avançada de Mage), junto com a nova dificuldade Inferno para Legion Raids. Os jogadores também vão poder explorar uma nova área de evento, participar de desafios em Abyssal Dungeons, ter acesso a novos cosméticos, e muito mais.

NOVA CLASSE AVANÇADA DA MAGE – ARCANIST
 A Arcanist imbui Magick em suas cartas especiais e usa-as para causar uma ampla variedade de efeitos. Desde fatiar inimigos com um dilúvio de cartas arremessadas e invocar poderosos ataques de Magick com suas cartas, a Arcanist tem sempre um truque na manga para cada situação. A Arcanist se juntará à Bard e à Sorceress como a terceira Classe Avançada da Mage.

Saiba mais no artigo recente sobre a Arcanist na Academia do Lost Ark para ver se ela será uma boa adição à sua lista. Leia sobre os três tipos de habilidade, o Medidor de Carta de Especialidade e comece a planejar as habilidades e gravuras que você pretende usar para aprimorar seu impacto no campo de batalha.
 

LEGION RAID DE VALTAN — DIFICULDADE INFERNO
A versão mais difícil de uma Legion Raid, a dificuldade Inferno, chegou para você provar se está entre os melhores dos melhores de Arkesia e se merece ganhar prestígio por seus feitos. Em vez de buscar as recompensas normais de equipamentos, materiais de refino e todo o resto que você recebe em uma Legion Raid, as recompensas do modo Inferno ostentam a sua vitória com títulos, conquistas, estruturas de Fortaleza e mais! Um novo mercador dentro do jogo será adicionado para que os jogadores acessem uma variedade de recompensas de prestígio.
 
Existem algumas diferenças principais entre as dificuldades Normal/Difícil e Inferno: 

  • A “Escala de Equilíbrio” é aplicada e a raide exige o uso do Livro da Coordenação, igualando os equipamentos de todos em relação ao nível do Comandante da Legião sendo enfrentado.
  • O sistema de progressão de portões não estará ativo, o que significa que você não poderá fazer metade do trabalho e voltar outro dia.
  • O modo Inferno não contará para o seu limite de tentativas semanais de Legion Raids para que você possa jogar os modos Normal/Difícil e Inferno na mesma semana, e tentar o Inferno tantas vezes quanto quiser. 

A dificuldade Inferno de Valtan exigirá itens de nível 1445 para participação


FESTIVAL MAHARAKA E ARENA WATERPOP
Divirta-se com todas as confusões de uma festa na piscina em um novo evento por tempo limitado! Pule na piscina de Maharaka Paradise, escolha uma equipe e tente empurrar a equipe adversária para fora da arena atirando com a arma aquática Water Pro. Conforme o jogo progride, e arena fica cada vez menor. Tente acumular pontos o mais rápido que puder para vencer.

O evento acontece a cada duas horas e os jogadores poderão ganhar Maharaka Leafs para trocar em um mercado do evento por uma variedade de recompensas valiosas. Se você não vê a hora de abraçar o espírito do verão e da festa na piscina, não deixe de conferir a seção Atualizações da Loja mais abaixo nesta página.

MASMORRAS ABISSAIS DE DESAFIO
De modo semelhante ao modo como as Challenge Guardian Raids aplicam a Escala de Equilíbrio para igualar seu poder com o dos seus inimigos nas Guardian Raids, as Masmorras Abissais de Desafio usarão esse recurso em uma nova atividade semanal. Desafios maiores também trazem recompensas maiores. Vários sacos de seleção de materiais de refino — como nas Challenge Guardians, você poderá escolher a oferta mais próxima do seu nível de item — vão rotacionar como recompensa e muitas cartas estarão disponíveis como drop ou no leilão que acontece após a conclusão da masmorra. Você poderá jogar cada Abyssal Dungeon uma vez por semana (por Roster).

NOVOS EVENTOS DE PROGRESSÃO
A presente atualização introduz dois novos eventos de progressão, um Powerpass de Punika e um evento Hyper Express que ajudam a acelerar o nível de item de um personagem de 1302 para 1370. Os jogadores receberão um Powerpass de Punika após completar a missão “Berver’s Friend”, em Punika, durante o período do evento. Para acessar essa missão, os jogadores terão que completar todas as Missões de Aventura (marcadas com pontos de exclamação lilases) em Punika para coletar carimbos e tornarem-se cidadãos. Quando a missão final desta série (“Honorary Punikan”) for concluída, você poderá falar com Nia na vila dela para iniciar a missão “Berver’s Friend”.

Se já fez essa missão antes da atualização, você receberá o Powerpass assim que o evento começar! O Powerpass de Punika funcionará como o Powerpass de North Vern, disponível na versão de lançamento do Lost Ark. Assim que completar a história naquele continente, você poderá usá-lo para trazer um personagem alternativo para aquele ponto no jogo. Com o Powerpass de Punika, você receberá equipamentos de nível 1302. Esse passe faz parte de um evento temporário e expirará no dia 28 de setembro.

Os jogadores poderão designar um personagem com nível de item entre 1302 e 1370 para participar do evento Hyper Express, onde eles ganharão materiais de refino e subirão de nível rapidamente até o nível de item 1370. O personagem designado receberá recompensas ao atingir os níveis de item 1302, 1310, 1320 e a cada dez níveis até o nível 1370, que concederá uma recompensa particularmente valiosa.

Estamos empolgados para ver novos personagens alternativos perambulando por Arkesia enquanto os jogadores experimentam diferentes estilos de jogo ou evoluem uma Arcanist rapidamente. Para os novos jogadores, esperamos que os novos desafios Mokoko, encontrados abaixo, ajudem a subir de nível rapidamente e a atingir os eventos adicionais.

DESAFIO MOKOKO
Esta atualização substituirá a série Welcome Challenge de missões com o novo Desafio Mokoko. De modo semelhante ao Welcome Challenge, o Desafio Mokoko introduz mecânicas de progressão adicionais para ajudar os novos jogadores e personagens a passar mais rápido pelos Tiers 1 e 2.

  • Benefício Mokoko — Os jogadores que tiverem uma nova conta ou não tiverem jogado nos últimos 30 dias e não tiverem personagens com nível de item 1370 ou superior receberão o Benefício Mokoko. Os usuários com o Benefício Mokoko causarão 20% a mais de dano contra monstros e receberão 40% menos dano. Após 90 dias ou quando um personagem da sua lista atingir o nível de item 1370, você não será mais considerado um aventureiro novato e o benefício terminará.
  • Missões do Desafio Mokoko — Os jogadores que tiverem o Benefício Mokoko ativo poderão completar missões especiais para ganhar materiais de refino e outros materiais de progressão, acelerando a chegada deles ao nível 1370. Quando o Benefício Mokoko terminar, as missões do Desafio Mokoko não estarão mais disponíveis e as recompensas não recebidas pelas missões concluídas serão enviadas ao armazém universal.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart