Desconto em Games

Alan Wake Remastered teve preço ajustado na Xbox Store; quase o dobro do valor anterior

Alan Wake Remastered foi anunciado dias atrás para a surpresa e felicidade de muitos. Com novas técnicas de iluminação e visuais repaginados, o jogo vai chegar pela primeira vez nos consoles da PlayStation. Contudo, uma pedra chata foi colocada no caminho dos fãs: um preço bem discrepante com a concorrência.

Na ocasião, a versão de PlayStation custava R$99,70 e a de Xbox custava apenas R$57,45. A diferença, sem surpresas, serviu como combustível para a eterna cruzada de flamewar na Internet. Agora, semanas depois, o preço do jogo na Xbox Store foi misteriosamente reajustado para o mesmo valor da PSN. Em suma, tudo indica que o valor mais barato na loja da plataforma americana foi inserido por engano.

Vale mencionar que dificilmente a empresa cancele as compras de quem pagou o valor antigo. A diferença de valor também não deve ser mais cobrada para os sortudos que efetuaram a compra antes. Pra quem tá chegando agora, só resta pagar o novo valor. O jogo será lançado nos consoles da geração passada e da atual no dia 5 de Outubro.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart