Desconto em Games

Activision Blizzard processada pela cidade de Nova York

Por essa a Activision Blizzard não esperava. A companhia foi processada pela cidade de Nova York. Isso mesmo que você leu. A entrada do processo foi feita no dia 26 de Abril pelo Sistema de Aposentadoria e Pensões da cidade. A entidade cuida da aposentadoria e dos investimentos de policiais, bombeiros e professores, sendo uma das organizações mais poderosas no meio político de NY.

Os acionistas abriram o processo numa tentativa de ganhar acesso aos livros e receitas fiscais da companhia. Eles acreditam que estes registros podem ajudar a provar que Bobby Kotick, CEO da empresa, e os outros membros do conselho agiram de má fé, causando uma depreciação no valor das ações.

Basicamente o grupo acredita que Bobby agiu em benefício próprio e de seus amigos, realizando movimentações por baixo dos panos para garantir uma boa soma de dinheiro e se livrar dos muitos problemas que assolam a Activision Blizzard atualmente. A compra da empresa continua sendo avaliada pelos órgãos reguladores ao redor do mundo. Cerca de 98% dos acionistas votaram e aprovaram a compra, em suma, o negócio provavelmente vai ser aprovado.

Fonte: Axios

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart