Ações da Krafton despencam após reviews de The Callisto Protocol

Por muitas vezes costumamos dizer que notas não valem de nada, e de fato, conseguimos nos divertir tranquilamente com jogos que a crítica especializada julga como medianos, cito como opinião pessoal Star Wars Jedi Fallen Order, jogo que conta com 78 pontos no metacritc mas foi o que mais gostei em 2019. Porém, é claro […]

Ações da Krafton despencam após reviews de The Callisto Protocol

Por muitas vezes costumamos dizer que notas não valem de nada, e de fato, conseguimos nos divertir tranquilamente com jogos que a crítica especializada julga como medianos, cito como opinião pessoal Star Wars Jedi Fallen Order, jogo que conta com 78 pontos no metacritc mas foi o que mais gostei em 2019. Porém, é claro que elas importam, ao menos para os investidores e produtores, as mídias especializadas se tornaram o termômetro dessa parte do universo.

Com a recepção bem morna de The Callisto Protocol as ações da Krafton, detentora do Striking Distance Studios, desenvolvedora do game, caíram de forma acintosa. Na manhã de hoje (02) as ações da companhia na bolsa de valores coreana caíram mais de 8% após a recepção aquém do esperado de The Callisto Protocol. Os investidores esperavam estabelecer na produção o forte nome que a empresa precisava para se estabelecer no mercado, porém, isso não foi o que aconteceu.

KRAFTON" Anuncia Fusão Com A "PUBG Corporation"! - MeUGamer

Agora restam para todos as avaliações dos jogadores, pode muito bem acontecer do título agradar a grande massa e voltar a movimentar, desta vez positivamente, o mercado financeiro

The Callisto Protocol foi lançado hoje, 2 de Dezembro, e está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Fonte: Eurogamer

Compartilhe