Desconto em Games

Ação promocional de Diablo 4 concede acesso ao beta e uma cópia do jogo

Quem topar tatuar desenhos referentes a Diablo 4 terá acesso antecipado ao jogo que será lançado em 2023 para consoles e PC

Diablo 4 vai sair para os consoles e PCs em 2023, mas neste meio tempo, assim como é comum em jogos da Blizzard, a empresa pretende lançar betas do título – e para os fãs mais ansiosos, o acesso para esses testes pode estar garantido a partir de uma tatuagem.

A Blizzard fará durante as próximas três semanas um evento em que um estabelecimento de tatuagens nomeado Diablo Hell aparecerá em diferentes cidades dos EUA, e depois irá para Alemanha e Austrália. 

O estabelecimento contará com a presença de tatuadores conhecidos no ambiente dessa arte que criarão desenhos baseados no universo da franquia Diablo – mas não é todo mundo que poderá ter a pele marcada com referências a série.

Para poder participar da campanha promocional, a Blizzard está pedindo que os fãs compartilhem por redes sociais a importância de Diablo 4 em suas vidas, e os melhores conteúdos ganharão a sessão de tatuagem – e quem não ganhar pode tentar conseguir uma vaga no dia em que o estabelecimento abrir nas cidades, embora a competição nesses momentos deve ser bom.

Quem fazer a tatuagem ganha uma cópia digital do jogo além do acesso ao beta. Infelizmente, não há previsão para campanha semelhante chegar em território brasileiro. 

Confira também no Desconto em Games:

Fortnite deverá receber skins de Dragon Ball

Fonte: GamesRadar

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart