Desconto em Games

A Plague Tale: Requiem vai durar entre 15 a 18 horas

Single Player direto ao ponto!

A Plague Tale Requiem, sequência direta de A Plague Tale: Innocence, terá uma duração maior. A informação foi revelada em uma entrevista de Kevin Pinson, chefe de level designer da Asobo Studio para a Play Magazine.

Segundo Pinson a história ficará entre 15 a 18 horas, em comparação, o primeiro game tinha média de 9h a 12h. O mesmo acrescentou também que A Plague Tale: Requiem é um game “sem enrolação”, ou seja, uma narrativa direta sem tarefas para te desviar do foco principal.

Kevin acrescentou que este é um ponto importante no desenvolvimento de games como A Plague Tale, com uma equipe de 70 pessoas o melhor a se fazer é direcionar um caminho suficiente para contar a história que desejam. Nem mais, nem menos.

A Plague Tale: Requiem dará continuidade na história de Amícia e Hugo, agora com novos desafios e com uma narrativa ainda mais madura. O game chega para PS5. PS4, PC, Nintendo Switch no dia 18 de Outubro. O título chegará Day One no Xbox Game Pass.

Por aqui sigo muito animado para o lançamento de A Plague Tale: Requiem, como está o hype por aí? Confira o último trailer de Gameplay.

Fonte: PSU

Considere ler outras notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart