Desconto em Games

A Plague Tale: Requiem será mais grandioso graças a atual geração de consoles

Para quem jogou o título antecessor de A Plague Tale: Requiem, sabe o quanto o jogo possui limitações técnicas, apesar de ser considerado uma excelente obra. Através de uma entrevista concedida a revista EDGE, um desenvolvedor do jogo revelou quais as vantagens em produzir um título para a nova geração. Além disso, ele também comentou quais as limitações que tiveram para desenvolver o primeiro jogo para os consoles de antiga geração.

Então, leia a seguir as principais declarações concedidas durante a entrevista feita para a revista citada anteriormente:

Em Innocence, algumas partes podem parecer um pouco com um cenário de teatro devido a limitações técnicas. Para Requiem, conseguimos ir muito mais longe no horizonte. E todos esses avanços são feitos para servir à narrativa.

Disse os desenvolvedores.

Quando escrevemos, [o aumento da qualidade] nos permite considerar sequências que antes eram impossíveis, como perseguições com centenas de milhares de ratos, ou locais que evoluem dinamicamente de acordo com a história e os eventos.

Acrescentou a informação.

A princípio o jogo está previsto para chegar no dia 18 de Outubro de 2022 para PS5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Confira o trailer gameplay a seguir de A Plague Tale: Requiem no PS5:

Fonte: PSU

Leia mais:

Não perca as principais notícias em nosso site!

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart