Desconto em Games

A Plague Tale: Requiem deve ser lançado no dia 17 de Junho

A Microsft Store pode ter revelado sem querer a data de lançamento da aguardada aventura de Amicia e Hugo. Oficialmente A Plague Tale: Requiem possui janela de lançamento para 2022.

Recentemente a desenvolvedora francesa “Asobo Studio” vem publicando imagens do novo jogo em suas redes sociais, e mais recentemente chegaram a revelar a edição de especial, sugerindo assim que não somente uma data oficial está próxima, mas também seu lançamento não deve estar muito distante.

E ao que indica o lançamento está mais perto do que imaginávamos, segundo a Xbox Store, loja oficial do Xbox, o jogo deve chegar no dia 17 de Junho.

A plague tale
Microsft Store

Algo que alivia tal suspeita seria que na imagem mostra o ano de 2021, mas pode ser um erro também, pois não faz sentido nenhum o jogo possuir uma data tão precisa. A Plague Tale: Requiem é a sequencia direta de “Innocence”, onde Amicia e Hugo terão que lidar com todas as consequências de seus atos no primeiro jogo e buscar entender o que está por trás da maldição que assola o mundo.

O jogo estará disponível para PS5, Xbox Series S/X, Switch e PC. Assinantes do Gamepass poderão jogar no day one via o serviço de assinatura.

Para saber mais noticias, clique aqui.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart