Um dos jogos da PS Plus de Julho (2021) pode ter sido revelado antecipadamente

A PS Plus inegavelmente é um dos principais serviços da indústria de games. Iniciada pela PlayStation na época do PS3, o serviço tem sido elogiado por conta dos jogos gratuitos. Pra quem não sabe, os assinantes ganham ao menos três jogos gratuitos numa frequência mensal. Em virtude disso, a base de fãs da marca sempre fica ansiosa pela última quarta-feira do mês, momento em que os títulos do próximo mês são divulgados.

Embora isto já tenha se tornado uma regra, um novo rumor pode ajudar a diminuir a ansiedade para o mês de Julho. De acordo com um vazamento, um dos jogos da PS Plus de Julho (2021) é A Plague Tale: Innocence de PlayStation 5. Vale deixar claro que a informação ainda se trata de um rumor, logo, não considere a mesma verdadeira ainda.

Toda a história surgiu após o vazamento de uma suposta sequência do jogo. Chamado de A Plague Tale: Requiem, o game aparentemente será lançado em 2022 no PlayStation, Xbox, PC e Nintendo Switch. Os assinantes do Game Pass terão acesso ao game no Day One sem custos adicionais. A informação faz sentido, visto que no final do primeiro jogo um gancho para uma sequência é apresentado.

Sobre a PS Plus

Recentemente a PlayStation Brasil anunciou mudanças no preço do serviço. A assinatura anual, que antes custava R$149,90, passará a custar R$199,90. O aumento, ainda mais na situação atual do país, deixou muita gente furiosa. De acordo com pessoas familiarizadas com o assunto, o acréscimo foi necessário em virtude da variação do dólar.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart