A Juggler’s Tale será lançado nos consoles e PC no dia 29 de Setembro

O estúdio indie caleidoscube e a editora Mixtvision publicaram hoje um novo trailer, anunciando a data de lançamento do promissor A Juggler’s Tale. Jogo de plataforma de quebra-cabeça baseada em cordas. O game será lançado no PC, Xbox, Nintendo Switch e PS4/PS5 no dia 29 de Setembro.

A Juggler’s Tale é uma aventura em 2.5D apresentada na forma de uma peça de fantoches e nomeada para Melhor Jogo de Aluno no IGF do ano passado. Os jogadores devem navegar no esquema de controle baseado em cordas exclusivo para resolver quebra-cabeças, escapar do perigo e ajudar a marionete Abby a alcançar a verdadeira liberdade – sem amarras.

“Este tem sido um projeto ambicioso desde o início – também porque desenvolvemos o jogo durante nossos estudos“, diz Dominik Schön, Designer de Jogo de A Juggler’s Tale e cofundador da Kaleidoscube. “Mas, graças ao trabalho árduo de todos na pequena equipe, estamos esperançosos de ter sido capazes de realizar essas ambições e de que os jogadores vivenciarão o jogo exatamente como o imaginamos inicialmente. É uma sensação muito boa.

Estamos felizes que a Kaleidoscube tenha confiado em nós para ajudá-los a desenvolver e trazer esta joia independente para o mercado. É incrível ver como a paixão e o espírito da equipe realmente brilham em cada detalhe do jogo. Mal podemos esperar para ter jogadores que procuram um jogo de plataformas cinematográfico muito especial, joguem esta maravilhosa aventura de marionetes.” disse Benjamin Feld, Diretor de Publicação de Jogos da Mixtvision.

Elementos Principais:

  • Camadas de significado – inspiradas no teatro de fantoches alemão, a mecânica baseada em cordas adiciona uma nova camada à solução de quebra-cabeças ao mesmo tempo em que se relaciona com temas de autonomia e destino.
  • Uma terra muito, muito distante – Mergulhe em um mundo de contos de fadas perigoso, trazido à vida com cores ricas e uma mistura de estilos de arte 2D e 3D.
  • Mestre contador de histórias – Desfrute de uma narração lírica e totalmente sonora ao longo do jogo, enquanto a história de Abby é contada por um mestre de marionetes misterioso.
  • Supere grandes desafios – ajude Abby a sobreviver, escapando de armadilhas, contornando perigos e desafiando gradualmente o próprio puxão das cordas.
  • Contra todas as probabilidades – experimente uma aventura um tanto sombria, mas esperançosa, que explora o verdadeiro significado da liberdade.

Apaixonado por Jogos, principalmente por Indies! Você me encontra lá no Twitter: @ruancarlo_silva

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Desconto em Games
Logo
Registrar Nova Conta
Redefinir Senha
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart