Desconto em Games

Rumor indica que 2K quer Rocket League de moto

A 2k Games aparentemente possui o desejo de criar um jogo inspirado em Rocket League mas que trocará os veículos utilizados, ao invés de carros, motos futuristas.

De acordo com Tom Henderson, uma fonte bastante conhecida no meio dos games, informou que este susposto projeto já teria nome, o “Gravity Goal” que apostaria em um estilo de motos parecidas com que são vistas no filme Tron, para uma experiência bastante parecida com Rocket League.

Gravity Goal teria modos 1v1, 2v2 e 3v3 muito semelhante ao jogo do qual se inspira.

As arenas terão uma estética futurista e repletas de energia. O jogador poderá causar dano às motos dos adversários se acertarem com um disco e isto vai permitir quebrar ou até parar os adversários.

Henderson diz que Gravity Goal é provavelmente um dos 26 jogos gratuitos que a Take-Two anunciou estar desenvolvendo, e ficaria disponível para PS5, Xbox Series e PC.

Lançado em 2015, Rocket League fez a desenvolvedora indie Psyonix subir de patamar dentro da indústria dos games e conseguiu chamar a atenção de uma grande quantidade de jogadores. Na verdade, o sucesso foi tão grande que a Epic Games não pensou duas vezes e comprou o estúdio e a IP.

Para mais notícias, clique aqui.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart