Desconto em Games

8 jogos mobile pra ficar de olho em 2022

O segmento de jogos mobile é o maior da indústria dos jogos. Com bilhões de dispositivos e centenas de jogos sendo lançados diariamente, fica difícil acompanhar todas as novidades do setor. Pensando nisso, resolvemos preparar uma lista com 8 jogos mobile bem promissores que merecem ser colocados no radar! A lista não segue nenhuma ordem particular, portanto, aprecie sem moderação. Sem mais delongas, vamos para a relação!

1) Diablo Immortal

Carregando consigo grandes expectativas dos fãs, Diablo Immortal será o primeiro exemplar da franquia no mundo dos jogos mobile. Anunciado originalmente em 2018, o título está sendo desenvolvido pela Blizzard em conjunto com a NetEase e tem lançamento previsto para o mês de Junho. Os acontecimentos do jogo se passam entre os games 2 e 3, explorando um período com diversas lacunas na história.

Os jogadores poderão escolher entre 4 classes para desbravar masmorras e competirem nas arenas. Você pode acessar a página para dispositivos Android e iOS ao clicar em cada nome. Os jogadores que efetuarem o pré-registro podem receber acesso antecipado. Vale mencionar, no entanto, que este acesso antecipado NÃO é garantido! PS: O jogo também será lançado no PC.

2) Apex Legends Mobile

Seguindo a trend das outras empresas, a EA decidiu transportar o seu famoso battle royale para os dispositivos mobile. Apex Legends Mobile busca transmitir a mesma experiência dos consoles e PC só que nas telinhas.

Surpreendentemente, o lançamento já está muito próximo. De acordo com a Eletronic Arts, a intenção é lançar o jogo ainda neste mês de Maio. O pré-registro nos dispositivos Android pode ser feito aqui e no iOS basta clicar aqui.

3) Harry Potter: Desperta a Magia

Harry Potter já é uma presença constante no mundo dos games. Agora, a Warner Bros. se prepara para uma nova iniciativa dentro do escopo mobile. Também em conjunto com a NetEase, o novo game se enquadra no gênero CCG, isto é, um jogo de cartas colecionáveis com elementos de RPG e immersive sim.

Inicialmente o jogo contará com 80 cartas e os jogadores poderão assistir aulas com a finalidade de aprimorar seus poderes mágicos. Será possível duelar contra jogadores, batalhar contra criaturas, criar poções, jogar quadribol e participar de outras atividades icônicas do mundo da magia! Os jogadores podem efetuar o pré-registro no Android através deste link e no iOS ao clicar aqui (ainda não disponível).

4) Ni no Kuni: Cross Worlds

Fruto de uma parceria belíssima da Level-5 com o Studio Ghibli, Ni no Kuni: Cross Worlds trará a franquia para os dispositivos mobile pela primeira vez na história! Com um mundo aberto incrível feito na Unreal Engine 4, um sistema de classes rico e diversos familiares para serem coletados, o game é um prato cheio para quem gosta de um excelente RPG com mecânicas de construção.

Você pode fazer o pré-registro no Android aqui. Já a versão de iOS se encontra neste link.

5) Octopath Traveler: Champions of the Continent

Lançado como um prequel para o jogo de mesmo nome, Octopath Traveler: Champions of the Continent é um jogo F2P que usa o sistema de monetização gacha para garantir sua sobrevida. Já disponível no Oriente, o game será lançado no Ocidente ainda neste ano. Ao todo os jogadores poderão coletar 64 personagens distintos no lançamento, cada um com habilidades próprias.

O pré-registro no Android pode ser feito através desta página.

6) Mu Origin 3

Mu Origin dispensa apresentações. O MMORPG se tornou uma febre no Brasil, juntando milhões de jogadores em um mundo cheio de perigos com ação frenética. Agora, a Webzen tenta emplacar o terceiro jogo da franquia, com o objetivo de conquistar o sucesso de outrora. Com gráficos repaginados e novas habilidades, o título aposta no saudosismo para conquistar novos fãs e fazer os antigos retornarem.

O pré-registro no Android pode ser feito aqui.

7) Gunfire Reborn

Febre nos PCs, Gunfire Reborn vai ganhar uma versão para dispositivos móveis. O jogo mescla elementos de FPS, com RPG e roguelite, entregando horas de muita diversão com ação frenética! Os controles, visuais e navegação nos menus foram todos adaptados para o escopo mobile!

Surpreendentemente, o jogo tem sido bastante comparado a Borderlands devido a sua enorme variedade de armas e estilo visual similar. O pré-registro nos dispositivos Android pode ser feito aqui.

8) Warcraft Arclight Rumble

Warcraft Arclight Rumble é o primeiro título da franquia sendo transportado para o universo mobile. Inspirado em jogos como Clash Royale, os jogadores poderão vivenciar uma campanha massiva ou duelar em batalhas PvP.

O pré-registro nos dispositivos Android pode ser feito aqui. A página do iOS ainda não está disponível.

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart