Desconto em Games

8 jogos em que o protagonista se torna o chefe final

Nem todo final de jogo é aquilo que realmente esperamos! Durante nossa jornada incessante em finalizar um game, diversas reviravoltas podem acontecer e finais chocantes podem surgir. Eu tenho certeza que você já se assustou com aquele protagonista que acaba se tornando o chefe final do game, não é mesmo? Pensando nisso, nós separamos uma lista de 8 jogos em que o protagonista se torna o chefe final. Vale ressaltar que a lista pode conter SPOILERS, portanto, leia por sua conta e risco! Confira a lista abaixo:

8 – DLC Citadel – Mass Effect 3

Apesar de se tratar de um DLC para Mass Effect 3, Citadel deixará os jogadores de queixo caído após descobrir que o vilão é nada mais nada menos do que VOCÊ! Sim, você mesmo! Em Mass Effect 3 descobrimos que o Comandante Shephard havia um clone malvado criado através da Cerberus. Ao chegar na batalha final, o principal objetivo do jogador é derrotar o clone que busca “roubar” a personalidade de Shephard.

Edição Digital Deluxe N7 de Mass Effect™ 3 (2012) no Steam

Mass Effect 3 foi lançado originalmente em 6 de Março de 2012 e remasterizado em 14 de Maio de 2022 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

7 – Friday the 13th The Game

Friday the 13th pode não ser o melhor exemplo para ser encaixado na lista, principalmente por se tratar de um jogo multiplayer. Entretanto, podemos considerar Jason um chefe final já que o controlamos com o principal objetivo de eliminar os 8 sobreviventes que estão tentando fugir do Acampamento Crystal Lake. Ao capturar e matar os 8 sobreviventes, o nosso vilão mascarado vence a partida e retorna para casa aos pedidos de sua mãe. Uma surpresa e tanto para quem não conhece a história de Jason Voorhes.

Gun Media anuncia Friday the 13th: The Game Ultimate Slasher Switch Edition  para o Nintendo Switch – NintendoBoy

Friday the 13th The Game foi lançado em 26 de Maio de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC, chegando apenas mais tarde para o Nintendo Switch.

6 – Heavy Rain

Considerado por muitos o melhor jogo da Quantic Dream, Heavy Rain conta com um final marcante e um tanto quanto inusitado… Eu tenho certeza que você defendeu Scott Shelby com unhas e dentes e no final acabou se decepcionando com a descoberta de que ele é o verdadeiro Assassino do Origami! As boas atitudes tomadas por Scott fazem duvidar de sua índole, tornando um assassino duvidoso em meio aos personagens problemáticos da narrativa interativa. E aí? Qual foi o seu nível de frustração ao descobrir os planos de Scott Shelby?

These villains with the worst motivations Subscribe to our newsletter  Follow us! Follow us Join our community! - News24viral

Heavy Rain foi lançado para PlayStation 3 em 23 de Fevereiro de 2010, chegando apenas mais tarde para o PlayStation 4 e PC.

5 – Lucius

Lucius ficou conhecido mundialmente devido suas grandes polêmicas envolvendo a trama perturbadora do game. Na narrativa controlamos um garoto anticristo que busca matar todas as pessoas ao seu redor, incluindo sua família. Apesar do jogo já apresentar o protagonista como um garoto doentio, diversas pessoas tentam derrotá-lo mas falham miseravelmente nesta jornada nada tradicional. Lucius é um verdadeiro “chefe” durante toda a gameplay!

Lucius on Steam

Lucius foi lançado em 26 de Outubro de 2012 para PC.

4 – Evolve

Mais um jogo multiplayer (flopado) que merece seu destaque em nossa lista de vilões! Apesar do fracasso mundial, Evolve conta com um multiplayer 4×1 onde os Monstros devem eliminar a equipe de caça. Mas é claro que as coisas não seriam tão fáceis assim, não é mesmo? O chefe final pode ser você mesmo enganando outros jogadores com sua forma humana. A proposta é um tanto quanto interessante mas infelizmente não foi bem executada, encerrando os servidores do game um pouco mais tarde.

Evolve: Como fracassar com um jogo bom?! - Barons

Evolve foi lançado em 10 de Fevereiro de 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

3 – Destroy All Humans!

Apesar do nome bem sugestivo, Destroy All Humans! coloca os jogadores na vida de um alienígena maluco que busca aniquilar a humanidade de todas as maneiras possíveis. Armas, explosões e bombas não serão o bastante para impedir os planos mirabolantes de Cryptosporidium. Durante toda a gameplay sabemos quem é o verdadeiro chefe, além da liberdade de exploração para dominar o mundo e espalhar o verdadeiro caos.

Destroy All Humans! on Steam

Destroy All Humans! 2: Reprobed será lançado em 30 de Agosto para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

2 – A Way Out

Quem não chorou jogando a Way Out certamente não tem um bom coração! O final do game da Hazelight surpreendeu todos os jogadores após explorar o lado oculto do personagem Vincent. Na trama, o personagem revela trabalhar para o FBI e após todas as dificuldades que passaram juntos, Leo é traído e corre sérios riscos de vida em uma grande troca de tiros. Os “amigos” que conviveram juntos durante todo este tempo agora são apenas pessoas comuns em busca de sobrevivência. Infelizmente Vincent é o nosso verdadeiro pesadelo durante toda a gameplay.

ANÁLISE: A Way Out | Adrenaline

A Way Out foi lançado em 23 de Março de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

1 – Metal Gear Solid

Eu tenho certeza que você estava esperando pelo clássico Metal Gear Solid. Pois é, ele acaba de dar as caras na última posição, se tornando um dos protagonistas chefes mais memoráveis dos videogames. Liquid Snake é o irmão gêmeo genético de Solid Snake e o segundo clone de Big Boss. Em diversos eventos de Metal Gear, Liquid enfrenta Snake mas em uma batalha épica durante o final do game, o personagem sofre com um ataque cardíaco por ter sido exposto ao vírus Fox Die.

VÍDEO (em inglês): Entenda a história de Liquid Snake na saga Metal Gear -  Drops de Jogos

Mesmo com más intenções, os jogadores ficaram deslumbrados com a campanha única presente em Metal Gear Solid!

Esta foi a lista com os 8 jogos em que o protagonista se torna o chefe final. Mas e aí? Conta pra gente os jogos que estão faltando nessa lista!

Mais notícias:

Escrever
Notificação de
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos comentários
Desconto em Games
Logo
blank
RECEBA PROMOÇÕES NO SEU CELULAR
Shopping cart